Ciclista morre depois de ser atropelado na BR 472 em Três de Maio

NULL
Lucas de Campos 14 maio, 2015 Fonte:
O ciclista João Quevedo, 60 anos, morreu depois de ser vítima de atropelamento na BR 472, em Três de Maio.
Segundo informações obtidas no local do acidente, por volta das 7he35min desta quinta-feira (14) Márcio Winkelmann, 37 anos, conduzia o automóvel VW Fox com placas de Três de Maio, em direção a Boa Vista do Buricá, mesmo sentido do ciclista que se locomovia na pista da esquerda e repentinamente invadiu a pista de rolamento, sendo colhido pelo automóvel. O fato aconteceu na localidade de Lajeado Lambedor.
Quevedo, teve lesões graves e não resistiu tendo chegado sem vida no pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo. Ele foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo removido pela ambulância do SAMU. O homem se dirigia para o trabalho, e já se encontrava a cerca de 40 metros do local.
Além do motorista, outras três pessoas ocupavam o automóvel, eles se dirigiam a Boa Vista do Buricá onde trabalham. Ninguém se feriu.
Os policiais da Brigada Militar atenderam a ocorrência, e por orientação da PRF acionaram o serviço de guincho para recolher o veículo e a bicicleta a Delegacia de Polícia de Três de Maio.

Fonte: Paulo Marques Notícias

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.