Centenas de brinquedos são arrecadados durante o evento

Natal solidário; futsal solidário
Lucas de Campos 14 dezembro, 2015 Fonte:

Centenas de brinquedos foram arrecadados no Futsal Solidário, evento organizado pelas secretarias de Saúde e Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, realizado no sábado, 12, no Ginásio Municipal Professor Marcelo Mioso.

Durante o Futsal Solidário – que fez parte do Projeto Cidade Saudável e esteve sob a coordenação do ex-atleta Marcelo Renato Prado – foram realizadas quatro partidas e a última delas com a participação de quatro jogadoras da Seleção Brasileira Paraolímpica de Futsal: Stefany Krebs, Carolina Matos de Liz Ribeira, Vanessa Wons e Laelen Cássia Machado.

No evento, enfrentaram-se as crianças do Projeto Cidade Saudável e a ASAF; o Selecionado do Futsal Feminino de Santo Ângelo e a AABB; o Selecionado da 1ª Divisão do Futsal de Santo Ângelo e o combinado da 2ª Divisão de Futsal e na partida principal a Seleção Brasileira de Futsal Feminino (com a participação de atletas do Casusa) e a ASAFF.

Além das partidas, durante o Futsal Solidário, a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Ambiental, realizou ações de prevenção à Dengue, alertando a comunidade para a importância de combater a proliferação do Aedes Aegypti – mosquito transmissor da doença.

O evento, que integrou ainda a programação do Natal Cidade dos Anjos 2015, teve apoio da Administração de Santo Ângelo, Brigada Militar, Associação Santo Ângelo de Futsal (ASAF), Associação Santo Ângelo de Futsal Feminino (ASAFF), Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), Casa dos Subtenentes e Sargentos de Santo Ângelo (Casusa) e secretarias de Saúde e Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.