CBF tem “total confiança” em Neymar, diz presidente Rogério Caboclo

Foto: Lucas Figueiredo
Sepé Tiaraju 4 junho, 2019 Fonte: Correio do Povo

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, garantiu nesta terça-feira em Paris, onde se encontra para participar do Congresso da Fifa, que sua entidade tem “total confiança” em Neymar, apesar das acusações de estupro que pesam contra o atacante. Questionado, antes de participar do congresso extraordinário da Conmebol prévio à reunião da Fifa, na quarta-feira, se a CBF apoia o jogador, Caboclo respondeu: “Temos total confiança em Neymar”.

“Sabemos a pessoa que é, o homem que é, o atleta que é e temos total confiança de que tudo vai ser esclarecido”, insistiu o dirigente. Caboclo garantiu ter conversado diretamente com Neymar e com seu pai para “mostrar nosso apoio”.

A imprensa revelou há dois dias que uma jovem que Neymar conheceu pelas redes sociais denunciou o atacante do PSG por estupro à Polícia de São Paulo. Neymar se defendeu do que chamou de “armadilha” e tentativa de extorsão publicando vídeos e mensagens privadas que havia trocado com a jovem, que convidou a Paris, onde supostamente cometeu a agressão.

A nova polêmica envolvendo Neymar chega no momento em que o camisa 10 do Brasil está concentrado com a Seleção em Teresópolis, região serrana do Rio, se preparando para a disputa da Copa América em casa entre 14 de junho a 7 de julho. Caboclo torce para que o caso não afete a equipe do técnico Tite no torneio sul-americano: “Não acredito (que afete), o ambiente está muito tranquilo”.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 26 junho, 2019

    Copa América teve média de 29 mil pessoas por jogo na primeira fase

    O Comitê Organizador da Copa América avaliou positivamente hoje (25) a média de público na ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 26 junho, 2019

    Sede de GP Brasil em 2021 ainda será definida, diz CEO da Fórmula 1

    O Diretor-executivo (CEO) Mundial da Fórmula 1, Chase Carey, disse hoje (25), na capital paulista, que a decisão ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 26 junho, 2019

    Brasil pega o Paraguai nas quartas de final da Copa América

    Com a conclusão da fase de grupos da Copa América hoje (24), ficou definido que ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.