Casos de roubo e receptação na ficha policial em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 16 abril, 2015 Fonte:

Furto Qualificado; Santo Ângelo/RS -Às 05h40min (15/04), Uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua “A” do Sol, bairro João Goulart, onde a vítima informou que meliantes entraram em sua residência e lhe furtaram um aparelho de telefone celular Samsung. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Lesão Corporal: Santo Ângelo/RS – Às 07h00min (15/04), Uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Av. Brasil, Bairro Boa Esperança, onde já na chegada a guarnição ouviu barulhos dentro da residência onde entraram e constataram que o acusado de 40 anos de idade estava agarrando no pescoço da vítima de sexo feminino com 33 anos de idade. A vítima reside na mesma residência e que neste dia posou fora e quando chegou na residência o acusado não queria deixar a mesma entrar e começou a agredir a vítima com socos, tapas, puxões de cabelos e tentado asfixia-la. Na oportunidade a vítima informa que o acusado mantém duas menores em sua residência, uma de 13 anos e outra 16 anos de idade, onde a de 16 anos consta como desaparecida. Foram encaminhada até a DPPA a fim de registro.

Recuperação de veículo: Santo Ângelo/RS – Às 10h40min (15/04), Uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua Sete de Setembro, onde foi constatado que havia um veículo abandonado. Sendo verificado que se tratava de um automóvel VW/Golf, cor vermelha, o qual tinha sido furtado na cidade de Cruz Alta. Foram tomadas as devidas providências, sendo o veículo recolhido ao guincho Farroupilha a fim de ser periciado.

Receptação consumado: Santo Ângelo/RS – Às 11h03min (15/04), Uma guarnição da Brigada Militar deslocou a rua Gabriel Rodrigues de Almeida, bairro São Pedro, para atender uma ocorrência de localização de animal furtado, feito contato com a vítima que afirmou que o cavalo estava amarrado em um patio baldio. Compareceu no local o acusado e disse que era dono do terreno e do cavalo e afirmou ter comprado referido animal por mil e quinhentos reais, porém não havia pegado o recibo. As partes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para providêncais legais.

Roubo consumado: Santo Ângelo/RS – Às 23h (15/04), Uma guarnição da Brigada Militar deslocou a rua Santa Rosa, bairro Cohab para atender uma ocorrência de roubo, onde duas estudantes foram abordadas por dois individuos e pediram a mochila, queriam um notebook. Foi dito pelas vítimas que somente tinham material escolar na mochila, então os individuos levaram uma carteira femenina marca Strass, cor preta, contendo documentos, trinta reais em dinheiro e um celular Sansung Galaxy cor azul. De posse das caracteristicas dos autores do fato as guarnições da BM fizeram averiguações no intuito de localizar os acusados, porém não foram encontrados. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.