Casos de embriaguez ao volante se acentuam em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 8 junho, 2015 Fonte:

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS – Às 01h00min(06/06) Foi acionado a BM, em uma ocorrencia de furto qualificado , meliantes quebraram a vidraça de uma loja na av. Ipiranga tentando subtrair do interior, uma maquina de roçar grama,que ficou presa nas grades de ferro que tambem estavam danificadas,  não lograram exito e fugaram do local com a chegada da guarniçao de serviço, segundo o gerente da loja que compareceu no local nada foi roubado apenas os danos foram constatad

 Embriaguez ao Volante – Santo Ângelo/RS – Às 06h00min(06/06)  Foi acionado a BM, em uma ocorrencia de acidente de transito. Um veiculo FIAT Brava deslocava pela Av. Brasil sentido centro bairro, proximo a Av. Getulio Vargas perdeu o controle do veiculo Brava, chocou-se na traseira de um veiculo Ford Escort estacionado frente ao mercado, o seu proprietario estava trabalhando no interior do estabelecimento, foi constatado sinaisde embriagues no condutor do veiculo Brava, ao qual foi oferecido o teste de ar alveolar atraves do aparelho etilometro, mediante negativa do condutor, foi conduzido a Dlegacia de Policia onde foi efetuado o devido registro policial, veiculos recolhidos ao deposito do Detran local .

                            

Embriaguez ao volante – Girua/RS  – Às 03h30min(06/06) A guarnição em patrulhamento suspeitou do condutor do veículo Ford/Corcel II. Ao tentar abordá-lo, o condutor tentou fugir, fazendo manobras de risco, mas foi abordado e constatado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos, foi acionado o BPRV de Santa Rosa para aplicação do teste do etilometro, o qual resultou em 0,63 ml por litro de ar expelido. Ainda, o acusado apresentava um corte na cabeça, sendo conduzido ao Hospital São José para atendimento médico. Em contato com a autoridade policial, este solicitou que a guarnição apresentasse o condutor na DP de Santo Ângel. Quanto ao veículo, visto estar com o licenciamento vencido, foi autuado e recolhido ao CRD de Santa Rosa. Também foi confeccionado autuação para o condutor, visto não possuir CNH e nem PPD.

 

Lesão corporal – Santo Ângelo/RS – Às 00h02min(07/06) Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Hortência onde a vítima relatou que reside numa casa alugada e que teve alguns desentendimentos com o dono da residência e que acabou levando um pontaço de faca no abdomen do filho do proprietário da casa. O acusado estava no local e foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro e a vítima conduzida à atendimento médico.

 

Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS – Às 00h20min(07/06) Uma guarnição da BM efetuou a abordagem de um veículo Fiat Palio com quatro indivíduos no bairro Rosenthal. Durante revista pessoal foi localizado com um dos tripulantes um cigarro de maconha dentro de uma carteira de cigarro. Foi confeccionado Termo Circunstanciado por posse de entorpecente. A droga foi apreendida e os indivíduos liberados.

Ameaça – Santo Ângelo/RS – Às 01h45min(07/06) Uma guarnição da BM deslocou até o residencial do bairro Pilau onde o vigia do local informou que foi ameaçado de morte por um indivíduo. O acusado das ameaças não mora no residencial, somente frequenta o local pois tem uma namorada que mora lá. A vítima informou que o indivíduo lhe ameaçou e momentos depois voltou com mais dois indivíduos, tendo que se esconder, temendo por sua vida. Informou também que está sendo ameaçado pelo indivíduo há vários dias e não sabe o motivo. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

embriagues ao Volante – Santo Ângelo/RSÀs 18h00min(07/06) da BM abordou Uma guarnição um veiculo vw fusca e constatou que o condutor apresentava visiveis sintomas de embriagues aocolica tendo dificuldades para descer do veiculo , após identificado foi constatado que o condutor não possui habilitacao para dirigir, negou-se efetuar o teste do etilometro e foi conduzido a DP onde o medico legista constatou a embriagues , na DP o cidadao em atitude de total desequilibrio proferia palavras de calao aos policiais e ao medico , diante dos fatos foi lavrado o flagrante e o referido condutor recolhido a carceragem .

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.