Canto Missioneiro é transferido para Antônio Sepp

NULL
Lucas de Campos 11 setembro, 2015 Fonte:

Na primeira noite de Canto Missioneiro 10 composições foram apresentadas ao público. No início do festival, um grande número de pessoas acompanhavam as apresentações em frente á Catedral Angelopolitana. Mas a temperatura que já estava baixa baixou mais ainda. Por conta disso, o público de cerca de mil pessoas não ficou até o final. E as previsões para hoje à noite e amanhã não são tão animadoras. A noite desta sexta-feira, de acordo com a previsão do tempo, deve registrar temperaturas abaixo dos 5°C.

Por conta disso, a decisão de transferir o festival para o Teatro Antônio Sepp foi unânime entre os organizadores, jurados e principalmente entre o público. De acordo com o coordenador do Canto Missioneiro, o Secretário de Cultura Júlio Mattos, fez-se o possível para que o evento fosse realizado na praça, já que no local um número maior de pessoas poderia acompanhar as apresentações.

No entanto, a orientação do público foi acatada , “Nós estamos atendendo uma reivindicação do público”, destaca. Com a mudança do local, o número de público fica limitado, “O pessoal deve chegar mais cedo para garantir lugares”, orienta Júlio. Por conta da transferência, o horário de início deverá atrasar, pois a estrutura montada na praça está sendo transferida para o Teatro.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.