Campo Bom: Presos procurados pela polícia

NULL
Lucas de Campos 17 março, 2015 Fonte:

Foi preso pela Brigada Militar de Campo Bom no último dia 11/03/2015, no bairro Rio Branco, nesta cidade, o indivíduo EMERSON LUIZ DE SOUZA VAZ, 20 anos de idade, alcunhado “MASCOTE”, tendo em vista que o mesmo estava com MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela Justiça local, a pedido da Polícia Civil de Campo Bom, pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS  e  ROUBO QUALIFICADO no qual já foi indiciado. EMERSON foi recolhido ao Presídio de Montenegro-RS.

Foi preso por agantes do setor de investigações da Polícia Civil de Campo Bom em data de ontem(16/03/2015), no bairro Santa Lúcia, neste município, o indivíduo TALES GOMES ALEXANDRINA, 18 anos de idade, Vulgo “MANEY”, pois estava com MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela Justiça local pelo envolvimento em crimes de ROUBOS, A MÃO ARMADA, contra taxistas e Moto-taxistas desta cidade. Após sua prisão TALES foi encaminhado ao Presídio de Montenegro-RS, onde irá responder pelos crimes de ROUBO QUALIFICADO no qual será indiciado pelo Delegado.

Caso alguma vítima reconheça os indivíduos presos, compareça o mais breve possível na Delegacia de Polícia de Campo Bom para a formalização dos atos.

Fonte: http://buscajars.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.