Caminhão transportador de leite tomba na BR 468

Sepé Tiaraju 4 março, 2019 Fonte: PRF/divulgação
Na noite de domingo (03), a PRF prendeu dois motoristas por estarem dirigindo sob a influência de álcool, durante fiscalização na BR 285 em Ijuí.
A PRF realizava comando direcionado a prevenir e reprimir a infração de direção sob efeito de álcool, quando logo após a meia-noite ocorreu a primeira prisão. Foi abordado um Fiat/Pálio emplacado em Ijuí e sua motorista (36 anos, de Ijuí) convidada a fazer o teste de alcoolemia, o qual apresentou o índice de 0,85 mg/L. Diante dos fatos, ela foi conduzida à DPPA de Ijuí para lavratura do flagrante. Ela não pagou a fiança arbitrada em mil reais e foi conduzida ao Presídio em Ijuí. O veículo foi removido ao depósito.
A segunda prisão ocorreu por volta das 03h20, quando foi abordado um VW/Gol emplacado em Santa Bárbara do Sul. O motorista (32 anos, de Santa Bárbara do Sul) foi convidado a fazer o teste de alcoolemia o qual apresentou o índice de 0,81 mg/L. Ele foi conduzido à DPPA de Ijuí onde foi realizado o registro e responderá ao processo em liberdade.
Entre os dias 01 e 03 de março, a PRF já fiscalizou 297 veículos, 324 pessoas e realizou 155 testes de alcoolemia. Foram extraídos 13 autos de infração por dirigir sob influência de álcool e dois motoristas presos incurso nesse crime.
Nesses três dias, infelizmente, foram registrados três acidentes com mortes nas rodovias da região:
1) Na sexta-feira (01), por volta das 07h20, na BR 158 em Júlio de Castilhos, morreu o paciente de uma ambulância de São Pedro do Sul, de 39 anos, que se deslocava para Cruz Alta para a realização de uma cirurgia. Um caminhão emplacado em Dom Pedrito colidiu lateralmente em uma carreta emplacada em Roque Gonzalez que vinha no sentido Santa Maria x Cruz Alta. Logo após, esse caminhão colidiu frontalmente em na ambulância de São Pedro do Sul e em outro caminhão emplacado em Sananduva.
2) No sábado (02), por volta das 14h30, na BR 392 em São Pedro do Butiá, morreu um motociclista de 36 anos de Cerro Largo. Ele ia realizar uma ultrapassagem mas acabou perdendo o controle da motocicleta Honda/CBR900 saiu de pista e tombou na faixa de domínio.
3) No domingo (03), por volta das 07h30, na BR 472 em São José do Inhacorá, morreu um jovem de 27 anos, de Boa Vista do Buricá. Ele dirigia um Focus que saiu de pista e colidiu em árvores na faixa de domínio.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Caminhão carregado de carne tomba na BR 468 em Coronel Bicaco

    Um acidente de trânsito envolveu um caminhão na tarde desta quarta-feira (22), na BR 468 ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Motorista perde o controle e bate Brasília contra um poste em Ijuí

    O motorista de uma caminhoneta VW Brasília, bateu o veículo contra um poste de concreto ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Rek Parking anuncia novo aplicativo para o estacionamento rotativo

    A empresa concessionária da Zona Azul de Santo Ângelo, a Rek Parking, prepara para o ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.