Caminhão com carga de soja tomba na BR-287 em Santiago

NULL
Lucas de Campos 10 março, 2015 Fonte:

Veículo deve ser removido ainda nesta terça-feira

Um caminhão com carga de soja tombou na BR-287, em Santiago, na Região Central. O veículo, com placas de Pelotas, acabou virando, no final da tarde de segunda-feira, por volta das 17h30min. Ao tombar, a carga de soja, com 550 sacas do grão, caiu na rodovia.

O motorista do caminhão, um homem de 43 anos, afirmou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santiago que perdeu o controle do veículo quando um carro, não identificado, que vinha no sentido contrário, ingressou na pista do caminhão. Por ser um trecho em que há uma curva, na altura do quilômetro 370, o motorista afirmou que acabou desviando o caminhão do carro e, por consequência, o veículo tombou na pista.

O caminhão viajava no sentido Santiago/Jaguari. A carga de soja estava sendo levada de Bossoroca para Rio Grande.

O caminhoneiro, que teve ferimentos leves, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jaguari e, posteriormente, levado para um hospital em Santiago.

No trecho em que houve o acidente, na manhã desta terça-feira, o trânsito permanecia em meia pista. A previsão é de que o veículo seja removido ainda nesta terça.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.