Câmara de Vereadores presta homenagem pelos 25 anos do BCom em Santo Ângelo

Proponente foi o vereador Rodrigo Trevisan (PP)
Lucas de Campos 13 dezembro, 2017 Fonte:

Em 16 de novembro, o 1º Batalhão de Comunicações (1ºBCom) completou 25 anos na Capital das Missões. Em comemoração à data, o Poder Legislativo de Santo Ângelo reuniu na última segunda-feira, 11, autoridades civis e militares em sessão especial no Plenário Juarez Alves Lemos.

Na ocasião, a trajetória do 1ºBCom na Região das Missões foi lembrada tanto pelo vereador Rodrigo Trevisan (PP), proponente da homenagem, como pelo comandante do BCom, coronel André Luiz dos Santos Franco.

Além de fatos que marcaram a história, o vereador e o comandante destacaram alguns dos serviços prestados e das diversas ações sociais desenvolvidas pelo 1º BCom junto à comunidade local e regional.

O ato contou ainda com a participação especial da Banda de Música do BCom, responsável pelo desenvolvimento de atividades lúdicas em consonância com as Ações Cívico-Sociais desencadeadas pelo BCom em parcerias com instituições públicas civis e militares.

O fundador da Rádio Sepé Tiaraju – AM 540 e ex-prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, também marcou presença na solenidade. 

Foto: Câmara de Vereadores

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.