Briquito é entregue a homenageados do tradicional evento na praça

Sepé Tiaraju 14 novembro, 2018 Fonte: A Tribuna

No domingo, 11, foi realizada a tradicional entrega do troféu Bri­quito e Diploma do Ju­bileu de Prata a homa­geados do Brique.

São pessoas das rela­ções da Associação do Brique, que contribuí­ram no decorrer do ano para a consolidação e crescimento do Evento.

Os homenageados foram os expositores Eldo Penning, Nilsa de Medeiros França Du­rão, Zeloni Flores, Mara Teresinha Mayer Mazo e Nara Neide Tesch. Também os radialistas e jornalistas Marcos De­menegui, Rafael Gomes Ferreira , Oda Kotowski e Luís Adão de Freitas Cabreira e os empresá­rio contabilista Marcos Rogério dos Santos e Odila Motta .

DIPLOMAS

Os Diplomas de Jubileu de Prata foram entre­gues para João dos San­tos Grinchpum e Maria Geceli Maicá, Olinda Rocha Bueno e Luís De­meneghi expositores do Brique associados no ano de 1993.

ÁGUIA BRANCA

Já no Show das Onze, em comemoração aos 27 anos do Evento do­minical, teve a presença do Grupo Folclórico Po­lonês Águia Branca, da cidade de Guarani das Missões.

FENAMILHO

Além disso, a Comissão Social da 19ª Fenami­lho, presidida pela em­presária Viviane Oba­dowski, levou ao Brique as candidatas aos títu­los de rainha e princesas da Feira. São elas: Ana Laura Batista Martins, Bárbara Segatto Co­petti, Daniele Langue, Eliandra Rosmeri Back, Fabiane da Silva Koaski, Jessica da Silva Freitas, Katiele Franco Porto, Milena Eduarda Jardim, Mônica Muller Staudt e Thaís Saldanha Lersch, que foram apresenta­das aos frequentadores e expositores do evento.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 25 maio, 2019

    Encontro com prefeitos da região discute novas ações de planejamento estratégico do HSA

    Durante encontro realizado na quinta-feira, 23, a direção do Hospital Santo Ângelo deu continuidade as ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 maio, 2019

    Teto de servidores do Executivo sobe para R$ 35 mil no RS

    Parte dos 1,8 mil servidores do Poder Executivo que já recebiam teto salarial de R$ ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    UTI Neonatal, há 10 anos salvando vidas

    A UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo entrou em funcionamento no dia 1º de maio ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.