Brique da Praça vai comemorar o Dia Internacional da Mulher

Sepé Tiaraju 8 março, 2019 Fonte: Brique da Praça

A população comemora como um todo, no mês de março, o 146º Aniversário de Emancipação político – administrativa da cidade de Santo Ângelo e também os festejos do “Dia Internacional da Mulher”, que se transformaram em um mês de atividades relacionadas a essas duas datas, tão importantes e caras à comunidade local.
O Brique, pela sua mantenedora, Associação do Brique da Praça, é parceiro das atividades planejadas por vários órgãos e instituições e no domingo, 10, traz ao palco, no tradicional Show das Onze, a presença do músico e cantor Danilo Matzembacher. O frequentador do Evento dominical poderá cantar com o Danilo as melhores e mais melodiosas canções do repertório da música gaúcha. E por ser comemorado o “Dia Internacional da Mulher”, o artista, a pedido da Coordenação de Eventos e Divulgação, fará uma homenagem às mulheres, em sua data, escolhendo belas canções do cancioneiro popular com a temática do universo feminino cantado em verso e prosa.
ARTIGOS PARA AS FESTAS DA PÁSCOA
Os expositores preparam-se para atender a clientela frequentadora do Brique no período que antecede as festas de Páscoa, com artigos utilitários e ornamentais, tendo por base os motivos pascais tão difundidos por todos. Faça uma visita às bancas e confira as novidades trazidas a cada edição.
EDIÇÃO DO DOMINGO 17 DE MARÇO
Antecipando a divulgação das atividades que serão desenvolvidas no domingo 17 de março, a coordenação de Eventos programou a presença da direção, funcionários, pais e alunos do Colégio Marista em seu tradicional Passeio Ciclístico com a chegada no Brique e sorteio de vários brindes entre os participantes. Em seguida será lançada a “Semana da Pessoa com Síndrome de Down” , que propõe políticas e reflexões sobre o tema. O movimento se instala às 9 horas e, às 10h até 10h45 estarão no palco do Brique com manifestações das autoridades presentes e números artísticos. Em sua Banca haverá venda de camisetas e calendários, com distribuição de farto material sobre a proposição apresentada pelas comemorações.
No Show das Onze está programada a presença da ONG “Parceiros do Bem” com seu corpo de balé e de dançarinos de rua, fazendo parte de quatro grupos de dança que foram contemplados no Projeto Fundo Social da SICREDI UNIÃO RS, em sua primeira edição.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 março, 2019

    Grêmio se reapresenta após vitória no clássico

    Classificado às quartas de final do Gauchão e garantido na primeira posição da fase classificatória, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 março, 2019

    Presidente da Fenamilho anuncia grade de shows da feira

    Em entrevista coletiva o presidente da 19ª Fenamilho anunciou, nesta terça-feira, a grade de shows ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 março, 2019

    Inter deverá usar titulares contra o Novo Hamburgo

    Os jogadores que estiveram em campo no Gre-Nal não participaram do treino fechado, realizado nessa ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.