Brigada Militar prende quadrilha de roubo a bancos em Ijuí

A polícia prendeu dois integrantes da quadrilha de roubo a bancos. Também ocorreu a apreensão de um Chevrolet Blazer (Brigada Militar)
devicari 4 Maio, 2018 Fonte: Brigada Militar

Nesta sexta-feira, 4,  a Brigada Militar de Ijuí efetuou a prisão de quatro pessoas por envolvimento em furto qualificado das agências bancárias do Banrisul e Sicredi no município de Água Santa. Logo após o furto a polícia passou alerta com as características dos envolvidos e da suspeita que a quadrilha estava em Ijuí.

Durante todo o dia o serviço de inteligência do 29º BPM realizaram ações com o objetivo de localizar os integrantes da quadrilha. À tarde os criminosos foram localizados na Linha 4 Leste. No local havia armas e coletes. A polícia prendeu dois integrantes da quadrilha de roubo a bancos. Também ocorreu a apreensão de um Chevrolet Blazer usada no furto, duas espingardas, munições calibre 12, miguelitos, usados pela quadrilha para furar pneus dos automóveis da polícia, toucas ninjas, materiais para arrombar as agências bancárias e para arrombar veículos.

Também teve a apreensão de um veículo Onix, utilizado pela quadrilha com suspeita de ser clonado. O veículo vai ser submetido à perícia.

Foram presas quatro pessoas homens de 40, 42, 43 e 44 anos de idade, todos com extensa ficha policial e passagem no sistema prisional.

Notícias Relacionadas

  • devicari 25 Maio, 2018

    Homem é preso por tráfico de drogas em Santo Ângelo

    Uma guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia de que um homem estava num bar no ...

    Leia mais >
  • devicari 24 Maio, 2018

    Brigada Militar apreende camionete com maconha na ERS 342 em Ijuí

    A Brigada Militar fez barreira, na noite de quarta-feira, 23, no trevo do Posto 44, ...

    Leia mais >
  • devicari 23 Maio, 2018

    Força-tarefa vistoria presídios de Arroio dos Ratos e Charqueadas

    A força-tarefa que trabalha na regularização ambiental dos presídios gaúchos visitou, na terça-feira, 22,  quatro ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.