Brigada Militar prende quadrilha de roubo a bancos em Ijuí

A polícia prendeu dois integrantes da quadrilha de roubo a bancos. Também ocorreu a apreensão de um Chevrolet Blazer (Brigada Militar)
Sepé Tiaraju 4 maio, 2018 Fonte: Brigada Militar

Nesta sexta-feira, 4,  a Brigada Militar de Ijuí efetuou a prisão de quatro pessoas por envolvimento em furto qualificado das agências bancárias do Banrisul e Sicredi no município de Água Santa. Logo após o furto a polícia passou alerta com as características dos envolvidos e da suspeita que a quadrilha estava em Ijuí.

Durante todo o dia o serviço de inteligência do 29º BPM realizaram ações com o objetivo de localizar os integrantes da quadrilha. À tarde os criminosos foram localizados na Linha 4 Leste. No local havia armas e coletes. A polícia prendeu dois integrantes da quadrilha de roubo a bancos. Também ocorreu a apreensão de um Chevrolet Blazer usada no furto, duas espingardas, munições calibre 12, miguelitos, usados pela quadrilha para furar pneus dos automóveis da polícia, toucas ninjas, materiais para arrombar as agências bancárias e para arrombar veículos.

Também teve a apreensão de um veículo Onix, utilizado pela quadrilha com suspeita de ser clonado. O veículo vai ser submetido à perícia.

Foram presas quatro pessoas homens de 40, 42, 43 e 44 anos de idade, todos com extensa ficha policial e passagem no sistema prisional.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 14 agosto, 2018

    Motorista fica ferido após automóvel colidir em caminhão na BR 285 em Entre-Ijuís

    Na manhã desta terça-feira, 14, um Fiat Palio de Ijuí colidiu na traseira de caminhão, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 agosto, 2018

    Briga entre vizinhos resulta numa morte em Porto Xavier

    Um jovem foi morto e uma mulher ferida durante briga entre vizinhos na tarde desta ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 agosto, 2018

    Caminhoneiro fica ferido em acidente na ERS 344 em Giruá

    Um caminhão saiu da pista, na manhã desta terça-feira, 14, na ERS 344 em Giruá.  ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.