Brigada Militar prende cinco por tráfico de drogas em Santiago

Foto: Brigada Militar
Sepé Tiaraju 29 maio, 2019 Fonte: Rafael Nemitz
Em ação de combate ao tráfico de drogas em Santiago, a Brigada Militar, por meio de seu setor de Inteligência, do Pelotão de Operações Especiais (POE) e da Patrulha Tático-Móvel (PATAMO), prendeu cinco indivíduos por tráfico e associação ao tráfico de drogas na noite desta terça-feira (28) por volta das 22h.
Segundo a BM, após denúncias de que havia um ponto de venda de drogas na Rua Marechal Deodoro, 430, perto do Detran, os agentes do Setor de Inteligência começaram a monitorar o local nos últimos dias. Na noite desta terça, os policiais receberam a informação de que um morador da residência estaria com entorpecentes. Quando ele saiu de casa, em um Celta branco, os agentes da Inteligência, com apoio do POE e PATAMO, realizaram abordagem no veículo onde estavam Otávio de 28 anos, a namorada dele Tuane de 19 anos, Endyoll de 29 anos e sua namorada Ana de 33 anos.
Com Tuane os policiais localizaram 3 gramas de pasta base de Cocaína e mais 21 gramas escondidas dentro da cueca de Endyoll. Além da droga, celulares e R$ 188,00 foram apreendidos juntamente com o carro. Após a abordagem ao veículo, os policiais foram até à casa de Otávio, na Marechal Deodoro, onde localizaram, em uma casa dos fundos, mais 15 gramas de pasta base de Cocaína e duas buchas do entorpecente (1,30 gramas) já embaladas para venda, além de R$ 120,00 e 8 embalagens para armazenar a droga. O pai de Otávio, Flávio de 64 anos, foi preso.
Os cinco foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil onde, por determinação do Delegado Plantonista Marcos Ramos Vianna, acabaram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e, após o registro da ocorrência, foram conduzidos ao Presídio onde ficarão à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 26 junho, 2019

    Se forem culpados, meus filhos devem ser punidos, diz Flordelis

    A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pediu nesta terça-feira (25) que seja feita justiça no caso do ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 junho, 2019

    Polícia apreende drogas no Residencial Jardim

    Na tarde de ontem, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 junho, 2019

    Mulher é presa com carga roubada no bairro Haller

    Na tarde de hoje, em atividade conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.