Brigada Militar faz homenagem às mulheres

Fotos: Brigada Militar/Divulgação
Sepé Tiaraju 17 março, 2019 Fonte: Brigada Militar

Na quinta-feira, 14, no auditório da Receita Federal em Santo Ângelo, foi realizado evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O comandante do 7ºRPMon tenten coronel, Jose Vilmar Robaina da Jornada, recepcionou a Comandante do CRPO Missões, coronel Ana Maria Haas, e saudou o efetivo de militares estaduais femininas que servem na Brigada Militar: CRPO Missões, 7ºRPMon, Colégio Tiradentes, Pelotão Ambiental, Policia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros Militar, bem como todas as autoridades que se fizeram presentes no evento: major Josiane Teloeken, juíza Marta Martins Moreira, delegada Elaine Maria da Silva, 1ª dama Juliana Barbosa, diretora da Coordenadoria Municipal da Mulher, Simone Vargas Lunkes, e a psicóloga da Associação AAPECAN, Tainara Mello.
A coronel Ana foi a palestrante abordando o assunto referente aos 30 anos da mulher na Policia Militar do RGS: obstáculos, conquistas e perspectivas.
A solenidade homenageou as mulheres que atuam em ações e Políticas Públicas voltadas a proteção e a defesa da mulher na área de ação do Sétimo Regimento de Polícia Montada, sendo que as policias destacadas receberam os certificados: 1°Ten Marcia Ruchel, Sd Vanessa de Freitas Assi e Sd Daiane da Silva Ribas, bem como presenteou todas as presentes com uma rosa.
Na oportunidade também foi realizada a entrega dos cabelos arrecadados através da campanha realizada pela Brigada Militar “Ação cabeos de aço das brigadianas”  para a AAPECAN (Associação de Apoio as Pessoas com Câncer de Ijuí).
No momento artístico a soldado Jéssica Santos de Lima abrilhantou o evento com uma bela apresentação musical, por fim foi degustado um delicioso coquetel com sorteio de brinde.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 20 abril, 2019

    Quase 50% das chefias de segundo escalão ainda não foram nomeadas pelo governo Leite

    Passados os primeiros 100 dias de gestão, o governador Eduardo Leite (PSDB) nomeou pouco mais ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 20 abril, 2019

    Foragido é preso no bairro Sagrada Família

    Em patrulhamento, na sexta-feira, 19, às 2h30min  a Brigada Militar de Santo Ângelo abordou um ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 20 abril, 2019

    Identificados os jovens mortos em Horizontina

    Dois corpos foram localizados sem vida e com marcas aparentes de tiros, no interior de ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.