Brigada Militar faz apreensão de objetos na BR 285

NULL
Lucas de Campos 31 janeiro, 2015 Fonte:

Por volta das 10hs desta sexta-feira (30), após uma guarnição da Brigada Militar de Passo Fundo avistar um veículo em atitude suspeita em direção a rodovia foi feito o acompanhamento do mesmo, que ao perceber a viatura saiu em alta velocidade, começando uma perseguição. O carro, um Pegeout 307 de cor branca, ano 2010, placas IQC-8252 de Passo Fundo, chegou a trafegar a 180km/h.

A Brigada Militar de Carazinho foi acionada e montou uma barreira no antigo posto de pedágio, sendo que o carro acabou abordado. A viatura de Passo Fundo também relatou que em certo momento uma motocicleta de cor preta acompanhava o veículo suspeito, mas a mesma não foi parada.

No Pegeout foram encontrados cerca de R$ 400,00 e pouco mais de U$$130,00, estojos com jóias e semi-jóias, celulares e envelopes para depósitos em agencias bancárias. Segundo os dois suspeitos que estavam no carro, um homem de 32 anos e outro de 31 anos, os objetos são pertencentes a esposa de um deles, que comercializa jóias que são trazidas do Paraguay, por isso o dinheiro. Os mesmo foram ouvidos e em seguida liberados, mas devem responder por direção perigosa.

Fonte: http://diarioam780.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.