Com o avanço da criminalidade no interior, municípios passam a investir em mecanismos que melhorem a segurança da população. Em Bossoroca, assim como em Santo Antônio das Missões, está em tratativas a instalação de câmeras de videomonitoramento.
Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, o prefeito José Moacir Fabrício Dutra falou sobre a iniciativa. O equipamento irá captar imagens das ruas e podem detectar ações de criminosos. As câmeras serão integradas com a Brigada Militar. O convênio já foi assinado em Porto Alegre. “Estamos qualificando a segurança na medida do possível. Queremos somar todas as forças do município para nos defender”, ressaltou. Todos os prédios públicos terão as câmeras e alarmes.
Outra medida anunciada pelo prefeito foi a melhoria na rede de iluminação das ruas de Bossoroca. Juca ainda destacou o investimento em caixas de água, que foram substituídas no interior, além da instalação de sistema de dosagem de cloro, para purificar a água.
Em relação às estradas, Dutra explicou que as obras estão lentas por causa do conserto das máquinas, que estão na oficina da prefeitura. Ele acredita que em breve o serviço deverá recomeçar com agilidade. A ideia da prefeitura é deixar todas as estradas em boas condições para a safra de verão.
Um anúncio publicado no Facebook, na manhã de ontem, em um grupo de compra e ...
Leia mais >O coordenador de Saúde, Yuri Zabalotsky, explica que está em fase final a obra nas ...
Leia mais >No final a madrugada desta terça-feira (19) foi registrado um sinistro em veículo, em Horizontina. Uma ...
Leia mais >fique por dentro das novidades.