Bolsa Família: beneficiados terão reunião amanhã

NULL
Lucas de Campos 16 setembro, 2015 Fonte:

O Teatro Municipal Antônio Sepp sedia na próxima quinta-feira, 17, a partir das 14 horas, reunião com as famílias beneficiárias do Programa Bolsa-Família em Santo Ângelo. O evento é promovido pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

Durante o encontro, a equipe da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Santo Ângelo, apresentará aos beneficiários do Bolsa Família no município as condicionalidades do programa nas áreas de Saúde e Educação,

A abertura dos trabalhos será feita pelo prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres e pela secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Genelucia Dalpiaz.. Santo Ângelo possui, atualmente, 3,9 mil famílias beneficiárias do Bolsa Família.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

– 14 horas: abertura dos trabalhos

– 14h30: palestra com a mestre em Educação e supervisora-técnica da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, psicóloga Fátima Silveira, com o tema “A relação pais e filhos junto aos programas sociais”

– 15 horas: informações e esclarecimentos gerais sobre o Programa Bolsa Família, com o mestre em Gestão de Organizações Públicas e coordenador do Cadastro Único em Santo Ângelo, administrador Diego Pretto

– 16 horas: encerramento e sorteio de brindes aos beneficiários

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.