BM apreende drogas e prende 1 após perseguição

NULL
Lucas de Campos 29 setembro, 2015 Fonte:

Um perseguição policial que começou no centro de Panambi acabou na BR 285 com uma pessoa presa e apreensão de drogas. O fato ocorreu nesta segunda-feira, 28, por volta das 13h40min, quando a Brigada Militar abordou um automóvel Corsa com placas de Pinhais – PR.

De acordo com a Brigada Militar é rotineira a abordagem de veículos com placas de outros estados no município. Só que ao receber ordem para parar, o veículo seguiu em alta velocidade para a BR 285 em direção a Ijuí. Haviam três homens dentro do Corsa. De acordo com a BM, uma mochila contendo roupas e drogas foi jogada pela janela antes da abordagem.

O automóvel só conseguiu ser parado no km 420 da BR 285. Um homem de 30 anos, natural de Palmeira das Missões, foi preso e conduzido à Penitenciaria Modulada de Ijuí, ele deve ser indiciado por tráfico de drogas. Dois indivíduos fugiram em direção a um matagal, uma busca foi realizada nas proximidades, mas eles não foram encontrados.

Foram apreendidas 600g de maconha, 65g de cocaína, 34 petecas e 10 pedras de crack. De acordo com a Brigada Militar o automóvel Corsa está em situação regular e também foi apreendido. A suspeita é de que o trio teria saído de Palmeira das Missões para entregar a droga em Panambi. A Brigada Militar de Panambi recebeu o auxílio da BM de Palmeira das Missões, Polícia Rodoviária Federal de Ijuí e Polícia Civil de Panambi. 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.