Bebê de 6 meses é esquecido em sala de berçário em Sobradinho

NULL
Lucas de Campos 20 janeiro, 2015 Fonte:

A pequena Larissa foi encontrada pela mãe e as funcionárias do local na sala em que as crianças ficaram na parte da manhã

A família De Mattos viveu momentos de tensão na tarde dessa segunda-feira, 19, em Sobradinho. De acordo com o relato de Fátima de Lourdes de Mattos, que conversou com a Rádio Gazeta, na manhã desta terça-feira, 20, a neta Larissa, de apenas 6 meses, foi esquecida em uma das salas do berçário que fica no Bairro Rio Branco. “Eu e os padrinhos da Larissa largamos ela por volta de 7h30 no berçário e quando minha filha, Marizane, foi buscar, às 16h30, as atendentes entregaram outra menina, um pouco maior”, conta Fátima.

De acordo com o relato da avó, as atendentes chegaram a falar que não havia nenhum bebê no local e que, possivelmente, Fátima teria levado a criança para outra instituição. Após uma breve busca, a mãe da menina, juntamente com as profissionais do berçário, encontraram Larissa na sala em que todas as crianças estavam na parte da manhã. A avó acredita que tenha havido uma troca de salas e a bebê, por estar dormindo, foi esquecida no local.

A família procurou a Brigada Militar, que os orientou a contatar o Conselho Tutelar. A secretária de Educação de Sobradinho, Sônia Souza, foi procurada pela reportagem e disse que vai averiguar o ocorrido e tomar as providências cabíveis.

Fonte: Redação Gazeta da Serra

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.