Bandidos tentam arrombar agência do Banrisul em Passo Fundo

NULL
Lucas de Campos 2 janeiro, 2015 Fonte:

Com a falta de energia nas tomadas, arrombadores não conseguiram efetuar a ação

Além do arrombamento de um posto da Caixa Econômica Federal, a agência do Banrisul, localizada na avenida Brasil, no centro de Passo Fundo, também foi alvo de uma tentativa de arrombamento nesta sexta-feira.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil, os autores da tentativa de furto utilizaram tinta spray nas câmeras dos terminais e nas câmeras de vigilância da sala do autoatendimento para evitar a gravação de imagens. Também foi danificada a tela existente em cima dos caixas para ter acesso a parte traseira dos terminais.

Os autores deixaram no local, uma extensão de 13 metros, a qual foi usada em duas tomadas existentes no terminal, mas como não havia energia elétrica nelas, desistiram da ação criminosa. A polícia acredita que, os arrombadores iriam utilizar alguma furadeira para arrombar os caixas, mas com a falta de energia nas tomadas, não puderam usar o equipamento e desistiram da ação.

Os agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil, que estão investigando o caso, vão analisar as imagens das câmeras da agência na expectativa de que tenham captado os autores, antes da utilização da tinta de spray nos equipamentos.

Fonte: Correio do Povo

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.