Áudio de Carlos Braga viraliza e ganha visibilidade em todo o Estado

Na narração, o locutor da Rádio Sepé Tiaraju imita Pedro Ernesto Denardim e simula um gol do Grêmio sobre o Real Madrid
Lucas de Campos 14 dezembro, 2017 Fonte:

Um áudio gravado pelo locutor Carlos Ademir Braga, da Rádio Sepé Tiaraju – AM 540 –, está ganhando cada vez mais visibilidade. Na narração, Braga imita o grande narrador, Pedro Ernesto Denardim, da Rádio Gaúcha e simula um gol do Grêmio sobre o Real Madrid na final do Mundial de Clubes 2017.

O áudio viralizou tanto nas redes sociais, principalmente, entre os gremistas, que foi assunto, da Coluna de Pedro Ernesto no site da GaúchaZH – gauchazh.clicrbs.com.br –na última sexta-feira, 8. Quando o áudio foi gravado o Grêmio ainda não estava na final do Mundial de Clubes e o próprio Pedro Ernesto não sabia quem era o seu imitador.

A Rádio Gaúcha descobriu a identidade de Braga e o locutor da Rádio Sepé concedeu entrevista nesta quinta-feira, 14, ao Programa Gaúcha + da AM 600, apresentado por Leandro Staudt e Kelly Matos.

Durante a conversa Braga explicou como aconteceu a gravação. O locutor da Sepé AM 540 já é conhecido em toda a Região das Missões pelas excelentes imitações de Pedro Ernesto dentre outras celebridades como o jogador do Inter, D’Alessandro.

O áudio de Braga narra uma janelinha genial de Pedro Geromel em Cristiano Ronaldo e um golaço de Luan.

Fotos: Reprodução GaúchaZH – Arquivo Pessoal Carlos Braga

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.