Atropelamento e violência doméstica, os destaques na Segurança em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 18 maio, 2015 Fonte:

Sábado (16/05/2015)

Acidente de trânsito com embriaguês ao volante: Santo Ângelo/RS – Às 07h05min (16/05),Uma guarnição da Brigada Militar deslocou para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na rua 25 de Julho com a rua Marques do Herval. No local foi constatado que um dos condutores estava com visíveis sintomas de embriagues sendo ofertado o etílometro o qual se recusou. Diante dos fatos foi conduzido para a delegacia, o veiculo foi autuado e recolhido ao depósito do Detran ea CNH apreendida.

Dirigir veículo com a CNH suspensa: Santo Ângelo/RS – Às 04h35min (16/05),Uma guarnição da Brigada Militar durante o patrulhamento suspeitou de um veículo que ao passar pela viatura efetuou uma manobra brusca chamando a atenção dos policiais, que efetuaram a abordagem do condutor. Foi constatado que o condutor estava com a CNH suspensa, sendo assim foi  autuado e confeccionado o Termo Circunstanciado ao condutor.

Suicídio:Eugênio de Castro/RS – Às 16h (16/05),: A Brigada Militar de Eugênio de Castro  foi comunicada através de telefonema de uma ocorrência de suicídio. Deslocaram ao local e constataram que um homem havia se suicidado sendo que este enforcou-se com uma corda. Foi informado a policia civil e o IGP os quais compareceram no local.

Furto em veículo: Santo Ângelo/RS – Às 18h (16/05),Uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua Odão Felipe Pipi onde ocorreu um furto em um veículo. No local a vítima relatou que deixou seu veículo gol estacionado próximo a sede Campestre de um Clube e, foi jogar bocha, quando foi informado por um popular que um indivíduo havia furtado o som do seu veículo e uma tampa com quatro alto falantes e, após saiu correndo. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência.

Domingo (17/05/2015)

Lesões corporais, violência doméstica: Santo Ângelo/RS – Às 00h30min (16/05),Uma guarniçãoda Brigada Militar foi comunicada de uma ocorrência de lesões corporais. No local foi constatado uma briga entre irmãos onde a acusada relatou que seu irmão agrediu sua cunhada por motivos de ciúmes e, ao intervir na agressão também foi agredida pelo irmão, com um soco na face. Que a acusada relatou que no intuíto de defender-se e a sua cunhada desferiu um golpe de faca no irmão. Que a vítima foi socorrida até o HSA onde foi medicada e ficou em observação. A polícia civil compareceu no hospital e constatou que a vítima não corre risco de morte tomando as providências cabivéis.

Atropelamento – Santo Ângelo – Às 02h16 (17/05),Uma guarniçãode da Brigada deslocou até a Av. Rio Grande do Sul com A Rua São Paulo onde havia ocorrido um atropelamento. No local os policiais depararam-se com tres vítimas do atropelamento no chão, onde de imediato foi chamado o SAMU para a condução dos mesmo até o HSA. E mais adiante encontrava-se o veículo Celta com o condutor no interior do veículo, onde o mesmo negou-se em fazer o teste etilômetro, foi conduzido para delegacia e chamado o Médico plantonista do IML que emetiu laudo clínico. O veículo foi recolhido ao guincho Farroupilha a fim de ser feita a perícia.

Crueldade contra animais – Santo Ângelo  – Às 12h50 (17/05),Uma guarniçãode da Brigada deslocou até a Rua Oscar Pinto Yung, onde uma pessoa teria matado um cavalo a pauladas por um cidadão e após retornado e coberto com um pano. Em contato com um cidadão o mesmo informou que o cavalo era dele e que teria se enforcado na tentativa de se soltar da corda onde estava preso. Diante de tal fato o cidadão foi conduzido até a DPPA onde foi efetuado o registro

 Posse de Entorpecente – Às19h10(17/05) Uma guarniçãode serviço da Brigada ao abordar uma motocicleta em revista pessoal encontrado com o condutor da moto uma bucha de cocaina,foi confecionado um termo circustanciado ao motoqueiro e moto  autuado pois condutor não possui habilitação, moto recolhido condutor não apresentou condutor habilitado

     Furto simples –Guarani das Missões – Às 17h30(17/05) compareceu na BM a vítima para efetuar registro de furto onde relata que saiu de casa por volta das 13h30min e foi juntamente com seu noivo  e que  retornaram as 17h30min e encontraram a casa toda revirada, com gavetas reviradas e abertas. Foram levados uma câmera digital sony semi profissional com maleta e um tablete acer – não lembra se 9 ou 10 polegadas- , costas branco e na frente preto, atrás está escrito acer, o qual possui apenas dois meses de uso.

  Furto- Propriedade Rural – Às 14h39(17/05) Comunicados pelo proprietário rural, que ao chegar em sua propriedade, encontrou um homem armado com um revólver, que ao lhe ver disse que procurava um homem que não lembrava o nome. O proprietário avistou em seu bolso uma bomba de chimarrão de ouro, que posterior verificou ser a sua, viu também dentro do veículo sua roçadeira marca Skihll FS80, deu falta de duas armas um revólver cal.22 antigo sem marca, e uma espingarda cal.28 cano duplo artesanal, a casa ficou toda revirada. O suspeito saiu em um veículo Ford/escort cor preta de Cruz Alta.  O proprietário não reside no local, tem um caseiro que hoje estava de folga. Compareceu no local a Volante da Policia Civil que efetuou o registro.

 
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.