Atelier Livre da Arquitetura sedia VII Mostra de Expressão Gráfica e Plástica

Sepé Tiaraju 8 julho, 2018 Fonte: URI

Permanece aberta até dia 10 de agosto, no Atelier Livre (prédio 20), a VII Mostra de Expressão Gráfica I e Plástica, realizada pelos estudantes do 1º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da URI Santo Ângelo. A Exposição intitulada “Abstrato, Arquitetura, Arte”, está sob a coordenação das professoras Claudete Boff e Roberta Doleys. A abertura da Mostra aconteceu na tarde de quarta-feira, 4, quando ocorreu a Festa Julina do Curso.

Como nova coordenadora do curso recém-eleita, Roberta Doleys agradeceu o apoio recebido de sua antecessora Taís Faccin de Brum, “grande colega, amiga, e que deixa a função realizada com êxito após cinco anos e meio”, dos colegas e dos universitários.

Entre as metas já traçadas para curto e médio prazo, Roberta elencou a implantação da Materioteca, Agenda do Curso, Grupo de Pesquisa na área do Patrimônio, Projeto Colorindo a Arquitetura e Urbanismo. “Buscaremos nos reinventar, mantendo a qualidade”.

Ao se despedir do grupo, Taís lembrou que como coordenadora, vivenciou a visita do MEC e a maternidade. “Os desafios que a graduação não ensina me fizeram crescer e aprender muito”, acrescentando que foi possível realizar sua missão porque sempre teve o apoio da Direção, dos colegas e dos acadêmicos.

A respeito da Exposição, Roberta observou que trabalhar com abstração não é uma tarefa fácil, sobretudo para o primeiro semestre e mais complexo, ainda, relacionar a ideia com reaproveitamento de materiais. Tanto a coordenadora como a professora Claudete Boff, cumprimentaram os estudantes pelo entusiasmo e dedicação.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 25 maio, 2019

    Engenharias da URI integram-se para realizar Semana Acadêmica

    Os quatro cursos de Engenharia da URI Santo Ângelo: Civil, Elétrica, Mecânica (comemora seus 40 ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 maio, 2019

    Trote solidário da Medicina Veterinária FASA atende cães

    O controle populacional de cães nas ruas é uma questão de saúde pública e envolve ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Prefeito sanciona lei para videomonitoramento nas escolas municipais

    As 42 escolas da rede pública municipal de ensino de Santo Ângelo terão monitoramento interno ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.