Assinatura de projeto para sinalização turística das Missões será na terça-feira

Foto: Cristiano Devicari/AT
Sepé Tiaraju 4 agosto, 2018 Fonte: AMM

Na próxima terça-feira, 7 de agosto, em São Miguel das Missões, será assinado o projeto de sinalização turística elaborado pelo técnico Gustavo Kaufmann, em parceria com a FUNMISSÕES, que prevê a implantação de 280 placas nas rodovias da região, 7 outdoors nas principais regiões do estado para sinalizar e guiar quem trafega pelo Rio Grande do Sul dos destinos turísticos missioneiros.

O governo estadual estará representado pelo secretário de cultura e turismo, Victor Hugo da Silva, que assinará o projeto de sinalização turística junto com o presidente da Associação dos Municípios das Missões, Paulo Peixoto, e o diretor do Detur/Funmissões, Ricardo Klein, em prol do turismo missioneiro, no valor de R$ 711.000,00. O projeto foi aprovado por Consulta Popular em 2017 pelas votações promovidas COREDE Missões, e já tem sua execução garantida pelo governo do estado. Com a assinatura neste mês de agosto, e recebendo os recursos antes das eleições, torna-se possível que o mesmo seja executado ainda este ano.

A conquista da consolidação do projeto, se deu pelo grande esforço do Departamento de Turismo e Funmissões que vem desempenhando um trabalho excelente e sólido visionando a evolução do setor turístico local em busca de geração de emprego e crescimento econômico.  Na solenidade, também estarão presentes, prefeitos e dirigentes do turismo local.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 14 fevereiro, 2019

    FENASOJA e ExpoGiruá trocam experiências sobre as feiras

    Na quarta-feira, 13, a Comissão Central da FENASOJA 2020 recebeu no Parque de Exposições de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 10 fevereiro, 2019

    RGE realiza 126 mil inspeções na rede elétrica em 2018

    As equipes da RGE realizaram, em 2018, 126 mil inspeções nas suas redes de energia ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 9 fevereiro, 2019

    Acidente com funcionário da RGE deixou municípios da região sem luz

    Um acidente com integrante da equipe Toledo, terceirizada da RGE, deixou pelo menos cinco municípios ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.