Assembleias 2018 da Sicredi União RS começam amanhã.

Sicredi União RS terá assembleias em 36 municípios de sua área de atuação.
bernardi 7 março, 2018 Fonte: Sicredi União RS - Santa Rosa/RS

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de três milhões e 700 mil associados e presente em 21 estados brasileiros –investe em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas são as Assembleias, reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia e onde o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito.
Uma dessas cooperativas de crédito é a Sicredi União RS,que terá o seu período de Assembleias de 08 de março a 19 de abril em 36 municípios de sua área de atuação e dia 26 de abril a Assembleia Geral Ordinária. As Assembléias serão realizadas sempre a partir das 19 horas e 30 minutos, amanhã ocorrem em Campinas das Missões e São Pedro do Butiá. De 27 de fevereiro até ontem ocorreram as reuniões preparatórias com os coordenadores de núcleo para conhecer e debater os assuntos que serão tratados nas assembleias de núcleo.
Nas assembleias serão apresentados a prestação de contas do exercício 2017, destinação das sobras e eleição do Conselho de Administração. Outros pontos que estarão em pauta durante as Assembleias é o planejamento para 2018. Além disso, será apresentado a campanha de prêmios 2018 e o início das comemorações dos 105 anos da Cooperativa.
Conforme Enio Scheid, presidente da Sicredi União RS, a participação do associado nas Assembleias é fundamental, lembrando que na Sicredi União todo o investimento do associado é revertido do desenvolvimento da economia local, o que fortalece toda a rede de negócios beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua participação do resultado na proporção dos negócios que realiza com a cooperativa.
Em Santo Ângelo associados dos núcleos 6,7,10,12 e 15 estarão reunidos em Assembléia dia 20 de março no GDF os farroupilhas e dos núcleos 1 a 5, 8,9 e 11, participam de assembléia dia 17de abril no Salão Paroquial da Sagrada Família.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 agosto, 2018

    Lei de Proteção de Dados trará impactos a pessoas e empresas

    A Lei Geral de Proteção de Dados (13.709) foi sancionada nesta semana pelo presidente Michel Temer. A ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 agosto, 2018

    Morre Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU

    O ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, morreu neste sábado. Sua fundação, por meio de um ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 agosto, 2018

    Dólar fecha a semana cotado a R$ 3,91,

    A moeda norte-americana encerrou hoje novamente (17) em alta de 0,24%, cotada a R$ 3,9147 na venda, ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.