Assembleia da AMM na Famurs começa nesta quinta-feira

Coletiva.net
Sepé Tiaraju 18 julho, 2018 Fonte: AMM

A assembleia anual que ocorre no mês de julho no auditório da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), será realizada esta semana, na quinta-feira, 19, à tarde,  e na sexta-feira, 20, pela manhã. A solenidade desenvolve a integração dos 26 prefeitos associados que compõem a região das Missões, contando neste ano, com a participação do pré-candidato ao governo do estado, Jairo Jorge, e demais representantes dos órgãos estaduais e federais. Também acontecerá um importante diálogo com o secretário de segurança do estado, Cezar Augusto Schirmer, para tratar da segurança na região missioneira.

Além disso, a principal finalidade da Assembleia é buscar soluções para as reivindicações regionais, unindo forças da AMM, junto com a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

A abertura dos trabalhos será conduzida pelo presidente da AMM/Funmissões – Prefeito Paulo Rogério de Menezes Peixoto, no dia 19, quinta-feira, e nesse mesmo dia, às 14 horas, realizar-se-á a reunião das primeiras-damas da Associação dos Município das Missões para tratar de assuntos sociais, com a presença da primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori, e participação da Técnica da Confederação Nacional de Municípios, Carla Albert, que estará representando a Primeira Dama da CNM.

A Assembleia tem o objetivo de cobrar providências das autoridades federais e estaduais, visando sanar as demandas da região.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    RGE trocou 272 postes em Guarani das Missões de janeiro a setembro

    A Rio Grande Energia (RGE) concluiu importantes obras na rede elétrica de Guarani das Missões ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Homem morre eletrocutado em Coronel Bicaco

    Um homem morreu eletrocutado, por volta das 15, de quarta-feira, 12,  em uma rede de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Mulheres realizam manifesto em São Nicolau contra o feminicídio

    Mais de 100 pessoas com cartazes fizeram caminhada contra o feminicídio em São Nicolau. O ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.