Assembleia da AMM na Famurs começa nesta quinta-feira

Coletiva.net
Sepé Tiaraju 18 julho, 2018 Fonte: AMM

A assembleia anual que ocorre no mês de julho no auditório da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), será realizada esta semana, na quinta-feira, 19, à tarde,  e na sexta-feira, 20, pela manhã. A solenidade desenvolve a integração dos 26 prefeitos associados que compõem a região das Missões, contando neste ano, com a participação do pré-candidato ao governo do estado, Jairo Jorge, e demais representantes dos órgãos estaduais e federais. Também acontecerá um importante diálogo com o secretário de segurança do estado, Cezar Augusto Schirmer, para tratar da segurança na região missioneira.

Além disso, a principal finalidade da Assembleia é buscar soluções para as reivindicações regionais, unindo forças da AMM, junto com a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

A abertura dos trabalhos será conduzida pelo presidente da AMM/Funmissões – Prefeito Paulo Rogério de Menezes Peixoto, no dia 19, quinta-feira, e nesse mesmo dia, às 14 horas, realizar-se-á a reunião das primeiras-damas da Associação dos Município das Missões para tratar de assuntos sociais, com a presença da primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori, e participação da Técnica da Confederação Nacional de Municípios, Carla Albert, que estará representando a Primeira Dama da CNM.

A Assembleia tem o objetivo de cobrar providências das autoridades federais e estaduais, visando sanar as demandas da região.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 20 outubro, 2018

    Bebê de sete meses é torturado pelo pai em Saldanha Marinho

    Na quinta-feira, 18, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de tortura de bebêem Saldanha Marinho. No ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 20 outubro, 2018

    Projeto da Ponte Internacional perde recursos da bancada gaúcha

    O projeto da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier perdeu recursos da bancada gaúcha. A confirmação ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 20 outubro, 2018

    Altas temperaturas deixa em alerta Vigilância Ambiental contra o Aedes aegypit

    A sequência de chuvas e o aumento das temperaturas neste período deixam em alerta as ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.