Assembleia da AMM na Famurs começa nesta quinta-feira

Coletiva.net
Sepé Tiaraju 18 julho, 2018 Fonte: AMM

A assembleia anual que ocorre no mês de julho no auditório da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), será realizada esta semana, na quinta-feira, 19, à tarde,  e na sexta-feira, 20, pela manhã. A solenidade desenvolve a integração dos 26 prefeitos associados que compõem a região das Missões, contando neste ano, com a participação do pré-candidato ao governo do estado, Jairo Jorge, e demais representantes dos órgãos estaduais e federais. Também acontecerá um importante diálogo com o secretário de segurança do estado, Cezar Augusto Schirmer, para tratar da segurança na região missioneira.

Além disso, a principal finalidade da Assembleia é buscar soluções para as reivindicações regionais, unindo forças da AMM, junto com a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

A abertura dos trabalhos será conduzida pelo presidente da AMM/Funmissões – Prefeito Paulo Rogério de Menezes Peixoto, no dia 19, quinta-feira, e nesse mesmo dia, às 14 horas, realizar-se-á a reunião das primeiras-damas da Associação dos Município das Missões para tratar de assuntos sociais, com a presença da primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori, e participação da Técnica da Confederação Nacional de Municípios, Carla Albert, que estará representando a Primeira Dama da CNM.

A Assembleia tem o objetivo de cobrar providências das autoridades federais e estaduais, visando sanar as demandas da região.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 16 fevereiro, 2019

    Região das Missões Jesuíticas contará com Ponte Binacional

    O projeto de uma ponte binacional sobre o rio Uruguai, na divisa do Brasil com ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 fevereiro, 2019

    FENASOJA e ExpoGiruá trocam experiências sobre as feiras

    Na quarta-feira, 13, a Comissão Central da FENASOJA 2020 recebeu no Parque de Exposições de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 10 fevereiro, 2019

    RGE realiza 126 mil inspeções na rede elétrica em 2018

    As equipes da RGE realizaram, em 2018, 126 mil inspeções nas suas redes de energia ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.