Assassinos da família Casagrande já estão na PEC em Cascavel

NULL
Lucas de Campos 27 janeiro, 2015 Fonte:

Os presos que estavam em Londrina foram trazidos na noite desta segunda (26) em Cascavel e hoje já foram levados para a PEC com outros três detentos.

Na manhã desta terça-feira (27) cinco presos da cadeia pública de Cascavel foram transferidos para a Penitenciária Estadual (PEC) do municipio. Entre eles, Josiel Michaelsen de Souza, 27 anos e Valdomiro do Prado, 19 acusados de um latrocínio na semana passada, em Rio Bonito do Iguaçu.

Ele entraram na residência do casal Elias Casagrande, de 51 anos e Izabel Casagrande, 50. Após levarem o veículo dos reassentados, eles mataram o casal com golpes de canivete e o neto, de apenas dois anos, a pauladas.

Eles confessaram o crime e desde então, quem cuida do caso é delegado chefe de Laranjeiras do Sul, Pedro Fernandes de Oliveira.

O delegado pediu a transferência dos dois suspeitos para Cascavel para preservar a integridade dos rapazes. Contudo, o atual delegado chefe de Cascavel pediu que a transferência fosse para alguma penitenciária do estado, já que o cadeião de Cascavel está lotado.

Os presos que estavam em Londrina foram trazidos na noite desta segunda (26) em Cascavel e hoje já foram levados para a PEC com outros três detentos.

Jeferson Rodrigues, Oesllen Pires Junior, Marcelo Oliveria Novossate aguardavam na 15ª para a transferência. A medida é para desafogar o cadeião de Cascavel que está com 504 presos, mas a estrutura é de apenas para 132 detentos.

Fonte: http://npmais.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.