Assalto a supermercado, destaque na ficha policial na região

NULL
Lucas de Campos 28 maio, 2015 Fonte:

Recuperação de veículo – Santo Ângelo – Às 13h20min (27/05),Uma guarnição foi acionada para verificar o furto de um veículo Kadett e durante buscas o veículo foi localizado nas proximidades da escola Getúlio Vargas. O veículo foi recolhido para realização de perícia e os fatos registrados na Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa de trânsito – Santo Ângelo – Às 13h45min (27/05),Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Salgado Filho, bairro Aliança, envolvendo os veículos VW Gol e Renault Scenic. O acidente se deu no cruzamento com a Rua Oscar Ernesto Jung, restando lesionados a condutora do veículo Scenic e a caroneira do veículo Gol, sendo o condutor deste não habilitado a dirigir veículo automotor. As vítimas foram conduzidas à atendimento médico.

Lesão corporal culposa de trânsito – Santo Ângelo – Às 13h50min (27/05),Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Vitor Hugo Mitri, bairro Alcebíades, envolvendo o veículo VW Gol e a motoneta Honda Biz. A condutora da motoneta restou lesionada e foi conduzida à atendimento médico pela ambulância dos Bombeiros. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Roubo a estabelecimento comercial – Sete de Setembro/Santo Ângelo -Às 18h15min (27/05),Após a ocorrência de roubo a estabelecimento comercial num mercado do município de Sete de Setembro, os meliantes fugiram em direção a Santo Ângelo com dois veículos, um deles furtado no local do roubo. A guarnição de Sete de Setembro deslocou em acompanhamento aos veículos e as guarnições do 7º RPMon foram ao encontro dos meliantes. Um deles, um veículo Kadett bordô parou nas proximidades do trevo da RS 344 com a BR 392 e os três tripulantes fugiram a pé para um matagal, sendo um deles preso pela guarnição. O outro veículo, um Gol branco, foi abordado em barreira policial na RS 344, nas proximidades da Perimetral, sendo que acabou abalroando em outros dois veículos que estavam parados na barreira e saiu da pista. Neste tripulavam dois indivíduos, ambos presos pelas guarnições, um deles portando um revólver calibre .38. Em ambos veículos estavam as mercadorias do roubo. Os veículos foram recolhidos para perícia e os meliantes foram encaminhados à atendimento médico e posterior à Delegacia de polícia onde foi lavrado o Flagrante Delito.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.