Assaltante Papagaio é preso pela polícia do Paraná

Sepé Tiaraju 11 setembro, 2018 Fonte:

Um dos principais assaltantes a banco do Rio Grande do Sul, Cláudio Adriano Ribeiro, o Papagaio, foi preso nesta terça-feira, em Agudos do Sul, no Paraná. Além dele, outras três pessoas foram detidas em uma chácara no bairro Leão.

No local, a Polícia apreendeu quatro fuzis, entre eles um AK-47, que estavam em cima da mesa da cozinha. Em uma mochila, o grupo escondia explosivos que eram utilizados para os ataques a bancos. Foram localizados ainda 14 carregadores – todos municiados, totalizando 298 balas de calibre 7.62, 110 de calibre 5.56 e oito munições de calibre .50. Ainda na cozinha, havia 16 placas balísticas e quatro capas de colete, sete toucas ninjas, dois rádios comunicadores, lanternas, luvas e miguelitos.

No pátio, foi encontrado um Fiat Uno e uma Mitsubishi Pajero, que teria sido roubada em São Paulo, no mês de junho. A caminhonete com blindagem foi preparada para transportar o armamento. Além disso, dois buracos foram realizados no vidro traseiro para possíveis disparos de arma.

A Polícia Militar chegou ao local após informações do setor de inteligência apontarem grande quantidade de armamento em uma casa na Estrada Ari Buhrer Machado. Um pelotão se deslocou até o sítio para fazer as apreensões e as prisões dos criminosos.

Papagaio estava foragido desde dezembro de 2017, quando não se apresentou no Patronato Lima Drummond, da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), no bairro Teresópolis, em Porto Alegre.  Ele cumpria pena em regime semiaberto desde setembro do ano passado, após ficar preso em regime fechado desde 2011.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 20 maio, 2019

    Policiais de Santiago e São Luiz prendem autor de roubos em Garruchos

    Uma operação policial conjunta das Regiões de Santiago e São Luiz Gonzaga prendeu, nesta segunda-feira ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 maio, 2019

    Polícia Civil investiga morte bebê no Hospital de Planalto

     A Polícia Civil de Planalto-RS está investigando a morte de uma criança do sexo feminino ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 maio, 2019

    Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Ijuí

    Três pessoas foram presas no fim da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Luiz Fogliato ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.