ASAF viaja para disputar a Taça Brasil Sub-17

Equipe da categoria de base Sub-17 da ASAF que vai disputar a Taça Brasil 2018
Sepé Tiaraju 23 abril, 2018 Fonte: ASAF

No domingo, 22, a equipe da categoria de base Sub-17, juntamente com sua comissão técnica, viajou para a cidade de Uberlândia (MG) para disputar a Taça Brasil de Futsal de 2018, onde a equipe santo-angelense estará representando o Estado.
A Sub-17 da ASAF conquistou o título de Bicampeã Estadual de Futsal em dezembro de 2017, jogando em casa no ginásio Marcelo Mioso contra a equipe da AABB de Rio Grande, título esse que proporcionou a vaga para a ASAF disputar o campeonato nacional de futsal. No ano de 2015, a ASAF participou pela primeira vez da Taça Brasil, também na cidade de Uberlândia, onde também representou o estado do RGS, conseguindo a classificação de terceira melhor equipe do país. Para disputar a Taça Brasil, a delegação está formada por 5 representantes da comissão técnica e 17 atletas, sendo que, fazem parte da comissão: Fábio Ávila (técnico), Peri Fernandes (auxiliar técnico), Vanusa Alves (preparadora física), Dailon Wachekiwski (preparador de goleiros) e Ipojucam Santana (roupeiro e massagista), e os atletas são Antonio C. Copetti, Érick R. Martins, Euler D. de Oliveira, Gabriel B. Chaves, Júnior G. de Oliveira Paz, Leonardo Tolfo Ferreira, Lucas Ferreira, Luis Vinicius Martins, Luiz Fernando da Silva, Marcos Vinícius Gonçalves, Maurício Uelyson de S. Giacometti, Michel Mousquer de Oliveira, Paulo Henrique P. Mendonça, Pedro Henrique Ferreira Radins, Raul Rosa Cunegatto, Ruan Clemente Ferreira e Victor Matheus de Campos.
A Taça Brasil de Futsal terá início no dia 25 de abril e a duração de uma semana, sendo que a primeira partida da ASAF será no dia 25 de abril às 15hs, contra a equipe Madureira do Rio de Janeiro. No dia 26 a ASAF enfrenta o Minas representante do estado de Minas Gerais às 18 horas e dia 27 novamente às 15h, o confronto será contra o estado do Tocantins.
A direção da ASAF informa que para assistir aos jogos ao vivo será informado o site no face da ASAF, logo após a reunião que será realizada na abertura da taça Brasil.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 16 outubro, 2018

    Morre jogador são-luizense que sofreu queda durante treino

    Morreu, nesta terça-feira, 16, José Diego Gomes dos Santos, o Dieguinho, em decorrência de traumatismo ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 outubro, 2018

    Grêmio perde por 2 a 0 para o Palmeiras

    O Grêmio foi dominado o jogo inteiro e perdeu por 2 a 0 para o ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 outubro, 2018

    Odair elogia equipe do Inter para virada sobre o São Paulo

    O técnico Odair Hellmann destacou a consistência do Inter para vencer o São Paulo por 3 ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.