Asaf sub 17 fica em quinto lugar na Taça Brasil

Sepé Tiaraju 30 abril, 2018 Fonte: ASAF

No último sábado, 28, a equipe da categoria de base sub-17 retornou da Taça Brasil, depois de uma semana de campeonato nacional. O time ficou em quinto lugar na classificação geral. A equipe sub-17 da ASAF participou pela segunda vez da Taça Brasil, sendo que em 2015 classificou-se em terceiro lugar.
A equipe de Santo Ângelo, que representou o Rio Grande do Sul nesta competição. O time missioneiro obteve a vaga por ter conquistado o bicampeonato nesta categoria em dezembro de 2017. Para disputar a taça de 2018, a ASAF contou com a participação de 17 atletas e 5 pessoas na comissão técnica sob a coordenação do técnico Fábio Ávila, o Fabinho.
A Taça Brasil de Futsal iníciou no dia 25 de abril. A primeira partida da ASAF foi contra a equipe Madureira do Rio de Janeiro, que derrotou a ASAF pelo placar de 4 a 1. O único gol da equipe de Santo Ângelo foi marcado pelo atleta Chaves. Na segunda partida, dia 26, a ASAF enfrentou o Minas e acabou derrotada pelo placar de 4 a 2, com gols da ASAF de Pedro Radins e Chaves. Já no último confronto, dia 27, o jogo foi contra a equipe do Arne 64 do estado do Tocantins, a ASAF venceu pelo placar de 6 a 0, e Maurício foi o destaque, marcando cinco gols. O atleta Toni também marcou um gol nesta último partida.
A equipe do Madureira do Rio de Janeiro acabou conquistando o título da Taça Brasil, no domingo, 29, depois de enfrentar o time do Praia Clube e empatar a partida em 3 a 3. O Madureira ficou com o título pela melhor campanha.
O presidente da Asaf, Gelson Bettker, quer agradece todos os associados, patrocinadores, apoiadores, familiares e comunidade em geral pela grande ajuda que foi oferecida para a associação para viabilizar a participação na Taça Brasil. Também agradeceu o empenho dos atletas.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 16 agosto, 2018

    Grêmio é eliminado apelo Flamengo da Copa do Brasil

    A noite desta quarta-feira foi de Copa do Brasil.  O Grêmio encarou o Flamengo, no ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 agosto, 2018

    Grêmio finaliza preparativos para decisão contra o Flamengo

    Na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o Tricolor finalizou sua preparação para enfrentar ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 agosto, 2018

    Vitória com a marca dos atacantes uruguaios

    A vitória de 3 a 0 do Internacional sobre o Fluminense teve sotaque espanhol. Os atacantes ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.