Asaf Sub-17 disputa Campeonato Brasileiro na próxima semana

Atletas de Santo Ângelo representarão o Rio Grande do Sul na disputa da Taça Brasil
Lucas de Campos 21 agosto, 2015 Fonte:

Na próxima semana, os atletas da Sub-17 da Asaf representam o Rio Grande do Sul no Campeonato Brasileiro de Futsal, que acontece em Uberlândia (MG). A Taça Brasil será disputada entre 24 e 29 agosto e os gastos de viagem, hospedagem e alimentação deverão ser custeados pela Asaf.

De acordo com o presidente da Asaf, Carlos Alberto Gonçalves, todos os membros da diretoria estão se esforçando ao máximo para alavancar recursos financeiros para que a Sub-17 possa participar do Campeonato Brasileiro de Futsal. “Participar desse campeonato é um orgulho, pois a Asaf representará Santo Ângelo, a região das Missões e o Rio Grande do Sul. Além disso, é uma oportunidade única levar os atletas das Asaf para outro Estado e competir com os melhores times do país”, afirmou Gonçalves.

Para garantir os recursos necessários para custear os gastos com a viagem, a Asaf está realizando uma rifa ao valor de R$ 50 que pode ser adquirida com os membros da diretoria e comercializando cartões para o 7º Galeto Amigos da Asaf, que acontece em 29 de agosto.

Neste domingo, 23, os atletas das categorias de base da Asaf estarão na Praça Ricardo Leônidas Ribas. Durante a programação do Brique da Praça, os jogadores estarão comercializando as rifas, os cartões do galeto e camisetas e abrigos da Asaf.

A Delegação da Asaf que participará da Taça Brasil sai de Santo Ângelo rumo à Uberlândia às 17 horas deste sábado, 22. Além do técnico Fabinho, acompanharão os atletas da Sub-17 as preparadoras físicas Vanusa Alves e Mônica Mousquer; o treinador de goleiros Dailon Wachekowski e o auxiliar-técnico Peri Fernandes.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.