ASAF busca classificação para a final do Campeonato Estadual Sub-17

Sepé Tiaraju 26 outubro, 2018 Fonte: ASAF

Neste domingo, 21, a categoria de base sub-17 da Associação Santo Ângelo de Futsal – ASAF, venceu a equipe do Bella Futsal da cidade de Caxias do Sul. Esta foi a primeira partida valendo vaga para final do campeonato estadual de futsal, do qual a ASAF sub-17 é Bicampeã, com títulos conquistados em 2014 e 2017.

No primeiro confronto da semifinal contra o Bella Futsal, a ASAF venceu a primeira etapa pelo placar de 5 a 0, com gols de Chaves, Michel, Ryan, Erick e Pedro Radins. Já na segunda etapa a equipe santoangelense administrou o placar e encerrou a partida em 7 a 1, com gols de Euller e novamente de Pedro Radins.

A partida decisiva que vai definir a equipe que conquistará a vaga para a final do estadual, será realizada no ginásio municipal Marcelo Mioso, no domingo, dia 11 de novembro e terá início às 19 horas.

3ª COPA SANTO ÂNGELO DE FUTSAL

A direção da ASAF informa que nos dias 3 e 4 de novembro, a associação estará realizando a terceira edição da Copa Santo Ângelo de Futsal.

A competição será para as categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, tendo como premiações para os primeiros e segundos lugares troféus e medalhas, e para os artilheiros e goleiros menos vazados também serão entregues troféus.

Para participar da copa ASAF, as equipes deverão fazer contato através do faceboock da Associação e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 270.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 15 fevereiro, 2019

    Sartori passará a receber pensão vitalícia de ex-governador

    O ex-governador José Ivo Sartori (MDB) receberá, a contar do mês de janeiro, o valor ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 fevereiro, 2019

    Polícia prende homem com munições de fuzil em Santo Antônio das Missões

    A Polícia Civil efetuou mandado de busca e apreensão no interior de Santo Antônio das ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 fevereiro, 2019

    Visando ao duelo com o Caxias, Colorado faz treino fechado

    Assim como aconteceu na manhã de quinta-feira (14), o técnico Odair Hellman comandou novamente uma ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.