Apos roubar automóvel ladrão provoca acidente com morte na BR-285

O acidente ocorreu por volta das 16h, cerca de 400 metros depois do Posto PRF
Lucas de Campos 4 fevereiro, 2016 Fonte:

Um assalto com roubo de um automóvel  Hyundai IX-35 na Avenida Davi José Martins em Ijuí acabou em acidente com uma vítima fatal  na tarde de ontem.  Patrick Santos Miranda, 32 anos roubou o carro da empresária, Libera Marin, e fugiu com o veículo.

Perseguido pela Brigada Militar ele ingressou na BR-285 trafegando em alta velocidade em direção à Coronel Barros.  Por volta das 16 horas, a aproximadamente 400 metros do posto da Polícia Rodoviária Federal, acabou colidindo na traseira do caminhão.

Com o impacto o veículo roubado capotou invadindo a pista contrária e atingindo frontalmente  um automóvel Prisma com placas de Ijuí. Os ocupantes do Prisma, moradores da Linha 6 Oeste de Ijuí,  foram identificados como Jorge Luiz Schneider, motorista, e a passageira Norma Budel Writzl, 70 anos, presos nas ferragens e com lesões graves foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Ijuí. Jorge Luiz Schneider, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Segundo a Polícia,Patrick Santos Miranda sofreu apenas ferimentos leves e foi preso pela Brigada Militar. A Polícia Rodoviária federal fez o registro  n a Delegacia de Ijuí.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.