Após atirar duas vezes contra mulher, homem tira a própria vida

NULL
Lucas de Campos 4 março, 2015 Fonte:

Uma possível tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrada em Crissiumal na tarde desta segunda-feira, dia 02 de março de 2015.

Segundo informações obtidas pelo Guia Crissiumal no local do fato, a tragédia ocorreu na localidade de Lajeado Crissiumal, por volta das 14h30min, onde um homem teria atirado duas vezes contra a sua ex-mulher e se suicidado na sequência.

A mulher, depois de pedir socorro na casa de vizinhos, foi encaminhada  ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Crissiumal com ferimentos na cabeça e no pescoço provocados por pelo menos dois disparos.

Em seguida foi encontrado na beira de uma estrada secundária, a poucos metros da casa, o corpo de Alberto da Costa, já sem vida. No local, haviam projéteis e sangue.

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde retirou da casa uma anciã, mãe da mulher ferida e que estava acamada. Mãe e filha moravam no local há pouco tempo. O fato aconteceu na entrada da estrada que liga Lajeado Crissiumal e Linha Principal,  imediações do campo do Cruzeiro.

A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local, aguardando a chegada da Perícia, que poderá esclarecer o fato.

No final da tarde, por volta das 17h30min a mulher, identificada como Lori Hutter, foi encaminhada para o Hospital de Caridade de Ijuí, onde permanece  internada.

Fonte/Foto: Guia Crissiumal

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.