Apartamentos do Romeu Goulart 2 serão entregues nesta semana

NULL
Lucas de Campos 20 janeiro, 2015 Fonte:

Solenidade de entrega das chaves às famílias contempladas acontece amanhã, 21

Acontece nesta quarta-feira, 21, a partir das 13h30, no Prédio 1 da Universidade Regional Integrada (URI) a assinatura dos contratos entre a Caixa Econômica Federal e as 160 famílias contempladas com moradia no Conjunto Habitacional Romeu Goulart Loureiro 2, localizado no bairro Pilau. A assinatura dos contratos é o último passo antes da entrega dos apartamentos que acontece na quinta-feira, 22, às 9 horas.

De acordo com o secretário de Habitação de Santo Ângelo, André Marques, as equipes da atual administração e da Caixa Econômica Federal trabalharam conjuntamente para resolução de entraves burocráticos que impediam a entrega dessas residências. “Agora, finalmente, essas moradias proporcionarão melhor qualidade de vida às 160 famílias contempladas com este projeto”, destacou.

Já o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, salientou que o atual governo trabalhou intensamente para solucionar os problemas relacionados, principalmente, ao esgoto sanitário do empreendimento, o que está possibilitando a entrega das chaves aos beneficiados. “A entrega desses apartamentos garantirá moradia digna a mais 160 famílias de Santo Ângelo”, afirmou Andres.

Fonte: Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.