Ameaça, violência doméstica e embriaguez ao volante, os destaques na segurança no final de semana

NULL
Lucas de Campos 25 maio, 2015 Fonte:

Violar a suspensão do direito de dirigir – Santo Ângelo Às 01h45min (23/05),Uma guarnição do 7º RPMon durante abordagem de trânsito na rua Osvaldo Cruz, centro, constatou que o condutor do veículo VW/Gol trafegava em via pública sendo que estava com a habilitação suspensa. Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstânciado por violar a suspensão do direito de dirigir e autuação de trânsito.

Furto – Santo Ângelo Às 12h05min (23/05),Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Castelarim onde ocorreu um furto em residência na Travessa Um. No local a vítima relatou que saiu de casa no dia anterior e ao retornar notou a falta de um botijão de gás 13 kg, uma centrífuga de roupa e algumas peças de roupas. No local não havia sinais de arrombamento. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Ameaça – Santo ÂngeloÀs 15h20min (23/05),Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Ditz onde ocorria um desentendimento entre vizinhos. No local as partes informaram que estão tendo desentendimentos por conta de uma obra na divisa dos terrenos, agravado por constantes provocações feitas um ao outro. Na ocasião, uma das partes ameaçava o outro com uma marreta que foi apreendida. Foi confeccionado Termo Circunstanciado.

Ameaça – violência doméstica – Santo Ângelo Às 15h50min (23/05),Uma guarnição da BM deslocou até uma residência na Avenida Venâncio Aires, área central da cidade, após a vítima ter ligado para a BM informando que seu marido havia lhe trancado no quarto e que estaria lhe ameaçando. Com a chegada da guarnição, foi necessário arrombara janela do quarto para retirar a vítima e chegar até o agressor que resistiu a prisão, sendo necessário o uso de arma não letal Taser. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Ameaça – Santo Ângelo Às 18h05min (23/05),Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Cohab onde ocorria um desentendimento entre mãe e filha. No local a vítima relatou que sua filha lhe ameaçou com uma faca em defesa do marido que está preso, exigindo que a mãe retirasse uma queixa contra seu marido. Informou também que sua filha é depressiva. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – atropelamento – Santo Ângelo

Às 20h30min (23/05),Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Brasil, área central da cidade, envolvendo um veículo GM Astra que atropelou um homem que atravessava a rua correndo. A vítima foi encaminhada à atendimento médico e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia.

Perturbação do sossego alheio – Santo Ângelo Às 23h30min (23/05),Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Santo Antônio onde uma moradora estava incomodada com o som alto que o seu vizinho escutava e devido ao horário avançado solicitou providências. A guarnição apreendeu o aparelho de som do acusado e confeccionou Termo Circunstanciado.

Domingo (24/05/2015) 

 Prisão por embriaguez  e fuga do local de acidente – Santo Ângelo/RS – Às 02h35min (24/05), Através de denuncias anônimas ao telefone 190 informação que um veiculo Gol havia envolvido em acidente de transito, na rua Do Arvoredo, colidindo em três veiculos e após fugiu do local, com as caracteristicas do veiculo Gol, uma guarnição deparou-se com o veículo e este ao perceber emprendeu fuga, sendo possivel a abordagem na avenida Salgado Filho, após veiculo apresentar problemas mecanicos, ao ser abordado condutor apresentava sintomas de embriagues alcoólica, ao solicitar que desembarcasse do veículo este se negou sendo nescessário ter que usar da força para retirado do condutor, e ao descer investiu contra a guarnição sendo necessário uso das algemas, realizado teste do etilometro, registrado 0,49mg/l, foi dado voz de prisão conduzido até a DPPA onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

                                                                                   

 Ameaça –Santo Ângelo/RSÀs03h45min (24/05), Uma guarnição de serviço encontrava-se no Módulo do bairro pippi, quando chegou a vitima relatando aos policiais que seu companheiro havia lhe agredido com vários socos, que agressão iniciou em um baile onde o casal estava e continuou até proximo ao módulo, vitima apresentava lesão na parte interna dos labios, juntamente com a vitima deslocaram ate a residência do casal que ao chegar encontraram o acusado em frente a residência,este negou-se a dar revista pessoal,sendo necessário uso da força para  contê-lo e  algemá-lo vitima desejou registrar o fato dizendo que solicitaria as medidas protetivas,porém depois de medicada e deslocar a delegacia ,desmotivada a vitima afirmou que não deseja efetuar o registro da ocorrência  e saiu do local. 

Embriaguez ao volante – Santo Ângelo/R Às 05h10min (24/05), Uma guarnição de serviço do 7ºRPMon,em patrulhamento na rua Quinze de Novembro, a viatura precisou realizar uma manobra para não ser atingido pelo veiculo Fiesta ao ser abordado constatado que o condutor apresentava sinais de embriagues alcoólica, foi oferecido o teste do aparelho etilômetro, sendo que houve a recusa, foi autuado e entregue o veículo apessoa devidamente habilitado.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.