Ameaça, lesão corporal e violência doméstica , destaques na polícia em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 20 abril, 2015 Fonte:

Prisão de Foragido: Santo Ângelo/RS -Às 00h55min (19/04), Durante patrulhamento ostensivo na Av. Sagrada Familia, bairro Pippi, uma guarnição do 7°RPMon realizou a abordagem de um indivíduo que caminhava em atitude suspeita. Ao efetuar consulta no sistema informatizado, os policiais constataram que o mesmo encontrava-se na situação de foragido do sistema prisional. Diante dos fatos o indivíduo de 23 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia para providências legais.

Ameaça: Santo Ângelo/RS – Às 10h00min (19/04), Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Fava onde a vítima informou que está sendo ameaçada pelo ex-companheiro que passa em frente a residência em uma motocicleta armado com um revólver. A vítima solicitou medidas protetivas de afastamento pois teme por sua integridade física e a dos seus filhos. O acusado encontra-se na condição de prisão domiciliar por condenação criminal anterior.

Fato atípico – envenenamento: Santo Ângelo/RS

Às 10h55min (19/04), Uma guarnição da BM deslocou ao Rincão dos Mendes, interior do município, onde o dono de uma propriedade rural informou que vários animais de sua propriedade morreram após o consumo de milho e quirera que comprou na cidade. A vítima informou que morreram em torno de 90 galinhas, uma vaca e um touro e que possui outros animais que não ingeriram o milho que passam bem. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e apreendido amostras do produto para perícia.

Lesão corporal – violência doméstica: Santo Ângelo/RS As 12h54min (19/04), Uma guarnição da BM deslocou numa residência no centro-sul da cidade onde um homem estava embriagado e agredindo familiares. No local a guarnição localizou o acusado com sintomas de embriaguês, o qual havia agredido sua esposa e sua sogra. As vítima foram encaminhas à atendimento médico e o acusado preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. 

Recuperação de veiculo-Cerro Largo RS  -Às 18h30min(19/04) Durante o patrulhamento foi abordada a motocicleta Honde CG 125 FAM ESD, placa IVS 8750, que era conduzida pelo acusado e juntamente um menor estava no carona. Foi efetuada consulta no sistema consultas integrada, a referida motocicleta estava em furto/roubo, sendo que havia sido furtada no dia 20/03/2015, na cidade de Santo Ângelo. O menor após uma busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda 02 (duas) trouxinha de maconha, o acusado e o menor foram conduzido para a DP onde foi efetuado um registro de ocorrência.  O veiculo foi encaminhado  ao depósito do guincho.

  Posse de entorpecente -Às 16h15min(19/04) Uma guarnição da BM em serviço de  patrulhamento abordou uma motocicleta BIZ em revista ao bau da motocicleta encontrado uma pequena quantia de substancia esverdeada semelhante a maconha, foi confecionado um termo circunstanciado ao condutor da moto e apreendido a droga.

               

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.