Amante nega autoria da morte de jovem e polícia muda rumos da investigação

Sepé Tiaraju 2 agosto, 2018 Fonte: A Tribuna

Ganha novo rumo as investigações sobre o assassinato de Ana Paula da Silva Bender, de 20 anos, que foi morta com dois tiros na cabeça, no domingo, 29, no bairro Boa Esperança. O caso vinha sendo tratado como feminicídio e o suspeito da autoria do crime seria o amante da jovem, No entanto as provas coletadas até o momento fragilizaram esta hipótese e o caso passou a ser tratado como homicídio.

A delegada Elaine da Silva conta que o suposto suspeito do crime, amante da vítima, se apresentou, na segunda-feira, 30, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O homem negou a autoria do crime e de fazer ameaças à vítima. No entanto, confirmou ter recebido por telefone as mensagens de áudio de Ana Paula que acabaram descobertas pela esposa. Ele também assumiu a agressão da jovem em decorrência deste fato.

“Além do depoimento do suposto suspeito, obtivemos novas provas durante o processo de investigação. Essas novas informações mudaram o rumo do caso que passou a ser tratado como crime de homicídio. Diante disso, encaminhamos o inquérito para a Delegacia de Polícia local e as investigações agora estão com o delegado Heleno dos Santos”, explica a delegada Elaine da Silva.

A delegada não deu detalhes sobre as novas provas obtidas que apontam para crime de homicídio. Segundo ela, qualquer dado repassado à imprensa neste momento poderá prejudicar as investigações que buscam o esclarecimento deste crime.

Apesar de a polícia não confirmar, a mudança no rumo das investigações do crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 22 fevereiro, 2019

    Bandido mata empresário durante assalto à mão armada em Erechim

    Rogério Paulo Soccol, de 54 anos, morreu nesta quinta-feira (21) após ter sido baleado em ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 22 fevereiro, 2019

    Rio Grande do Sul fecha 2018 com a quarta menor desocupação do país, diz IBGE

    O Brasil fechou o quarto trimestre de 2018 com taxa de desocupação de 11,6%, divulgou ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 fevereiro, 2019

    Homem é baleado no bairro Leonel Brizola

    Um homem de 30 anos foi ferido por disparo de arma de fogo, na madrugada ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.