Amante nega autoria da morte de jovem e polícia muda rumos da investigação

Sepé Tiaraju 2 agosto, 2018 Fonte: A Tribuna

Ganha novo rumo as investigações sobre o assassinato de Ana Paula da Silva Bender, de 20 anos, que foi morta com dois tiros na cabeça, no domingo, 29, no bairro Boa Esperança. O caso vinha sendo tratado como feminicídio e o suspeito da autoria do crime seria o amante da jovem, No entanto as provas coletadas até o momento fragilizaram esta hipótese e o caso passou a ser tratado como homicídio.

A delegada Elaine da Silva conta que o suposto suspeito do crime, amante da vítima, se apresentou, na segunda-feira, 30, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O homem negou a autoria do crime e de fazer ameaças à vítima. No entanto, confirmou ter recebido por telefone as mensagens de áudio de Ana Paula que acabaram descobertas pela esposa. Ele também assumiu a agressão da jovem em decorrência deste fato.

“Além do depoimento do suposto suspeito, obtivemos novas provas durante o processo de investigação. Essas novas informações mudaram o rumo do caso que passou a ser tratado como crime de homicídio. Diante disso, encaminhamos o inquérito para a Delegacia de Polícia local e as investigações agora estão com o delegado Heleno dos Santos”, explica a delegada Elaine da Silva.

A delegada não deu detalhes sobre as novas provas obtidas que apontam para crime de homicídio. Segundo ela, qualquer dado repassado à imprensa neste momento poderá prejudicar as investigações que buscam o esclarecimento deste crime.

Apesar de a polícia não confirmar, a mudança no rumo das investigações do crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 15 outubro, 2018

    Agentes frustram tentativa de fuga no presidio de Santa Rosa

    Uma tentativa de fuga ocorreu no presidio de Santa Rosa, por volta das 16h17min de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 12 outubro, 2018

    Cerco a possíveis assaltantes de banco não resulta em novas prisões

    Uma ação da Brigada Militar na terça-feira, 9, acabou por frustrar ataques a agências ban­cárias ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 12 outubro, 2018

    Ação contra o tráfico prende mãe e filha no bairro Santo Antônio

    A Polícia Civil prendeu duas mulheres e dois ho­mens por tráfico de dro­gas e associação ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.