Aguirre confirma 3-5-2 no Inter com Juan na zaga e dois atacantes

NULL
Lucas de Campos 10 março, 2015 Fonte:

Equipe colorada enfrenta o Aimoré nesta quarta-feira, às 19h30min

O Inter que recebe o Aimoré às 19h30min de quarta-feira no Beira-Rio será diferente. A começar pelo esquema tático adotado pelo técnico Diego Aguirre. Será no 3-5-2, e não mais 4-2-3-1, como vinha sendo nas vitórias sobre a Universidad de Chile e Emelec, pela Libertadores.

A mudança do trabalho de segunda para o da manhã desta terça-feira é a presença de Lisandro López no lugar de Vitinho. Aguirre ainda encaminhou a zaga que deve ser a titular no Gauchão: Ernando, Juan e Réver. Na atividade desta terça, Juan fazia a função de líbero, começando as jogadas. O técnico posicionou Ernando pela direita e Réver, na esquerda. Os laterais atuaram como alas, mais ofensivos.

Aguirre fez trabalhos específicos para a defesa titular, com bola aérea, e para o ataque, com cobranças de falta. Lisandro López e Eduardo Sasha, sob orientações constantes do técnico uruguaio, buscavam entrosamento. Os jogadores que estiveram em campo na derrota por 1 a 0 sobre o Juventude fizeram um outro trabalho, com circuito de futevôlei.

O time que deve ir a campo nesta quarta, pela décima rodada do Gauchão, tem: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico Freitas, Nilton, Alex e Fabrício; Lisandro López e Eduardo Sasha. O Inter é oitavo colocado na tabela, com 13 pontos.

Fonte: ZH

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.