Agrônomo perde a vida em acidente próximo de Ponta Grossa

NULL
Lucas de Campos 11 janeiro, 2015 Fonte:

BR 373 – O condutor bateu na traseira de um Ford Fiesta que vinha de Imbituva e colidiu de frente contra um Toyota Corolla

Um homem de 54 anos se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira na BR-373, no trecho entre Ponta Grossa e Imbituva, com outros dois automóveis.

Luiz Alberto Guebur Dalzoto, 54 anos, engenheiro agrônomo, dirigia um Honda Fit e seguia para o interior do Estado, quando teria perdido o controle do veículo e invadiu a pista contrária. O condutor bateu na traseira de um Ford Fiesta que vinha de Imbituva e colidiu de frente contra um Toyota Corolla.

Dalzoto ficou preso nas ferragens, e segundo testemunhas, não resistiu enquanto aguardava o socorro. O corpo do condutor foi recolhido ao IML de Ponta Grossa.

O ocupante do Corolla teve ferimentos na perna e no rosto, sendo encaminhado à Santa Casa de Misericórdia em Ponta Grossa, sem risco à vida. As ocupantes do Fiesta envolvido no acidente não sofreram ferimentos graves.

Pecuária de Ponta Grassa em Luto

Luiz era proprietário de fazendas em Imbituva e Jaguariaíva. Além da profissão de engenheiro agrônomo, ele trabalhava no comércio de grãos e sempre foi bem conhecido no meio social do município. Marido de Adryana Dalzoto, o engenheiro faleceu ainda no local do acidente, logo após a chegada da equipe de socorristas. O veículo em que ele dirigia – um Honda Fit preto – se chocou com outros dois carros no quilômetro 196 da rodovia que liga Ponta Grossa a Guarapuava, ficando completamente destruído.

De acordo com informações da família de Luiz, ele estaria indo para a cidade de Imbituva prestar serviços em uma fazenda do município quando se envolveu no acidente. Luiz Alberto Dalzoto retornou das férias há alguns dias. Ele e a mulher estavam no Maranhão e o engenheiro acabou voltando um pouco mais cedo para cuidar de assuntos do trabalho. A esposa recebeu a notícia da morte do marido ainda na região Nordeste do país.

morte 2morte 3

Fonte: http://npmais.com/

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.