AgroBianchini traz para Santo Ângelo o renomado palestrante

Ricardo Balardin tem vasta experiência no manejo de doenças da sola
Lucas de Campos 25 janeiro, 2018 Fonte:

A AgroBianchini promove nesta sexta-feira, 26,  encontro-técnico destinado aos produtores de soja que são parceiros da empresa. O evento inicia às 19h30 e terá como tema o “Efeito da nutrição sobre a eficácia de controle das doenças na cultura da soja”.

O encontro-técnico promovido pela AgroBianchini será ministrado pelo professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Ricardo Balardin, que tem vasta experiência na pesquisa relacionada ao manejo de doenças na cultura da soja. Balardin é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e é Ph.D em Fitopatologia pela Universidade de Michigan (EUA).

Balardin tem 35 anos de profissão é professor do Departamento de Defesa Fitossanitária da UFSM. O engenheiro agrônomoé nome reconhecido da fitopatologia nacional e internacional e ministra palestras sobre a ferrugem da soja por todo o Brasil e América do Sul.

O encontro-técnico acontece na sede da AgroBianchini na Avenida Sagrada Família, 3178, Bairro José Alcebíades de Oliveira, na saída para a RS-218. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (55) 3314.0020 ou 99975.3088.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.