Agricultor morre em Santa Rosa

NULL
Lucas de Campos 6 fevereiro, 2015 Fonte:
MORTE -Um agricultor morreu nesta quinta-feira (5) após ser atacado por um enxame de abelhas no interior de Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Na tentativa de salvar duas vacas que estavam sendo atacadas pelos insetos, Alvino Lunardi, 71 anos levou dezenas de picadas e foi socorrido por uma sobrinha, que também foi picada.Os bombeiros foram chamados, mas o agricultor morreu assim que chegou ao hospital. Apesar das inúmeras ferroadas, as vacas sobreviveram. Recentemente, duas pessoas morreram após serem picadas por abelhas enquanto praticavam rapel em Maquiné, no Litoral Norte do estado.A orientação do corpo de bombeiros é de que nestas situações a pessoa não se agite nem faça barulho. Se animais estiverem sendo atacados o melhor é não se aproximar.
TENTATIVA DE ASSALTO -Uma tentativa de assalto nesta quarta- feira (04), por volta das 17hs40min em uma casa de jogos na rua General Osório próximo ao museu Erico Verissimo em Cruz Alta.   
Dois elementos chegaram em uma moto com placa adulterada com uma fita isolante, sendo que um dos elementos entrou no estabelecimento com um revólver em punho anunciando o assalto.
O proprietário entregou dois celulares nesse momento, policiais civis, cercaram o local e prenderam os malandros João Antônio Casenote e Mauricio dos Santos Riter.Os dois foram encaminhados para delegacia com os objetos apreendidos.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.