Advogado é encontrado morto em Santiago

NULL
Lucas de Campos 30 outubro, 2015 Fonte:

O advogado santiaguense José Horácio Gomes Palmeiro – Pixeco, de 67 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira, 30, em uma das margens da BR 287 nas proximidades do acesso ao Aeroporto Municipal.

O corpo do advogado estava do lado de fora de seu carro, um Fiat Bravo. Havia um revólver perto de uma de suas mãos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro estava estacionado no local desde a tarde de ontem.

Para apurar as circunstâncias da morte do advogado, a Polícia Civil acionou uma equipe de peritos do Instituto Geral de Perícias de Santa Maria. Os peritos chegam a Santiago no final da manhã e, após trabalho pericial, liberam o corpo para necropsia. 

José Horácio Gomes Palmeiro era um dos mais tradicionais advogados de Santiago. Foi funcionário do Cartório de Registro de Imóveis, presidente da OAB Santiago-Jaguari, gerente da extinta Caixa Econômica Estadual, integrante do Conselho Gestor do Hospital e aviador, tendo sido um dos fundadores do Aeroclube do município.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.