Adolescente suspeito de estupro é assassinado a facadas

NULL
Lucas de Campos 12 janeiro, 2015 Fonte:

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para hospital da cidade, mas morreu pouco tempo depois

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a facadas na manhã de domingo, (11) na cidade de Rio Brilhante, distante 158 quilômetrps de Campo Grande. Bruno Madureira Gonçalves estava sendo investigado por estupro de vulnerável. De acordo com o site Rio Brilhante News, o crime ocorreu às 6 horas na Vila Fátima e o autor ainda não foi identificado.

Ele teria batido na porta e como ninguém atendeu, quebrou um dos vidros, abriu a janela e entrou no quatro da vítima. Com uma faca, o assassino golpeou Bruno várias vezes. Para tentar se defender, o jovem entrou embaixo da cama, mas ainda assim continuou a ser esfaqueado, depois disso, o autor fugiu pela janela levando a arma usada no crime. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas morreu pouco tempo depois.

Um amigo de Bruno, também de 16 anos, relatou para o polícia que mora com a vítima e dormia em outro quarto no momento do ocorrido. Segundo ele, foi possível ouvir uma breve discussão e o autor comentar algo relacionado a uma divida de um videogame. Recentemente, Bruno e o amigo haviam sido denunciados por estupro de vulnerável, o caso estava sendo investigado pela Policia Civil de Rio Brilhante.

Fonte: diariodigital.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.