Adolescente morto em briga generalizada em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 14 março, 2015 Fonte:

Adolescente é morto com golpe de faca no Centro Histórico de Santo Ângelo, e quatro acabam feridos

Uma briga generalizada junto ao Centro Histórico de Santo Ângelo envolvendo cerca de 20 pessoas a maioria adolescentes acabou ocasionando o registro do sétimo homicídio somente neste ano de 2015 no município.

O crime foi cometido em frente aos banheiros da Praça Pinheiro Machado, por volta da 01h20min da madrugada deste sábado(14), sendo que a Brigada Militar foi acionada logo após.

Segundo informações colhidas junto aos órgãos de segurança publica de Santo Ângelo neste horário teria ocorrido uma briga generalizada envolvendo cerca de 20 pessoas, entres estes muitos jovens adolescentes.

Na oportunidade foi morto um adolescente com idade 16 anos, identificado como Leonardo Medeiros.

O adolescente acabou levando uma facada no peito altura do coração. Mesmo encaminhado ao Hospital Santo Ângelo as pressas foi constato óbito. O corpo está recolhido no IML do HSA aguardando reconhecimento.

Ainda na briga dois irmãos também sem identificação acabaram feridos. As informações são de que um deles ficará internado em virtude dos ferimentos, enquanto outro será liberado. Na confusão igualmente um casal acabou ferido.

No local do crime foi recolhido para perícia um veículo Ford Scort de cor cinza que teve várias avarias em virtude de chutes, e pedradas por pessoas envolvidas na confusão. O veículo seria de propriedade de uma das partes envolvidas.

Também no local do crime três facas foram recolhidas pela Brigada Militar que serão encaminhadas a policia civil para pericia.

A ocorrência no local inicialmente foi atendida pela Brigada Militar, e posteriormente a policia civil que deve iniciar trabalhos de investigação na busca dos fatos que teriam levado a briga generalizada, além da autoria do sétimo homicídio em Santo Ângelo. As causas até o momento são desconhecidas.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.