Adolescente é preso por porte ilegal de arma de fogo

Sepé Tiaraju 12 abril, 2019 Fonte: Brigada Militar

Nesta sexta-feira, 12, por volta das 10h da manhã,  a Brigada Militar recebeu informações de  um roubo a estabelecimento comercial e que um suspeito estaria observando o comércio no centro da cidade. O suspeito foi abordado na Praça da República por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais de Ijuí. Ele foi identificado pelas iniciais W.G.L., de 20 anos, possuidor de antecedentes por roubo, o qual informou estar residindo na Av São Luiz, na área invadida no Bairro Getúlio Vargas.
Logo após os policiais deslocaram até o local informado para averiguação, quando um indivíduo percebeu a guarnição e saiu correndo sendo alcançado, abordado e identificado como sendo um adolescente de 17 anos, sendo que durante a busca pessoal foi localizado com ele, uma arma de fogo (espingarda) calibre 32, municiada, um rádio comunicador tipo HT, 01 cartucho calibre 32 intacto, 06 cartuchos calibre 38 deflagrados e 03 cartuchos calibre 32 deflagrados.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam o adolescente infrator ora acusado e após os procedimentos de praxe (exame de lesões no SUS), ele foi conduzido e apresentado na DPPA, juntamente com o material apreendido , onde conforme entendimento da Autoridade Policial foi lavrado o devido registro fato

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 23 junho, 2019

    Polícia Ambiental captura tamanduá-mirim no Rincão dos Mendes

    A Polícia Ambiental de Santo Ângelo se mobilizou, na tarde de quarta-feira, 19, para a ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 junho, 2019

    Duas crianças morrem afogadas em piscina

    Dois irmãos - um menino de três anos e uma menina de um ano e ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 junho, 2019

    Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Santa Rosa

    Dois homens foram presos pela Brigada Militar acusados de tráfico de drogas, em Santa Rosa. ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.