Adolescente assume volante de ônibus após motorista desmaiar em acidente na BR 282

NULL
Lucas de Campos 26 janeiro, 2015 Fonte:

O motorista de um ônibus, fretado pela Reunidas, desmaiou após ser atingido por um caminhão por volta das 21h deste domingo (25) na BR-282, local conhecido como Curva do Passat em Herval d´Oeste. Ao ver a situação, um jovem de 17 anos assumiu o volante, mesmo sem saber dirigir, para parar o veículo e evitar uma tragédia. O caminhão seguiu viagem sem prestar socorro.

“Quando vi que o motorista estava com a cabeça no chão, levantei e peguei o volante, pois o ônibus estava indo para outra pista e iria atingir outros veículos”, contou Ariovaldo Corrêa, ainda sem saber como encontrou coragem para tomar a atitude que pode ter salvado a vida dos demais passageiros. “Só eu e Deus”, resumiu o menino que é morador de Campos Novos.

O motorista, de 52 anos, foi atendido pelo SAMU com corte na cabeça. Ele já estava consciente e foi conduzido à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha.

O ônibus da empresa Pin Turismo, fazia a linha Florianópolis/Chapecó. Apesar de várias janelas quebradas, os cerca de 30 passageiros não sofreram ferimentos. Eles foram baldeados para outro ônibus da Reunidas.

Além do SAMU, a ocorrência envolveu Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Assista abaixo a entrevista exclusiva com Ariovaldo:

onibus 2onibus 3onibus 4onibus 5onibus 6onibus 7onibus 8onibus 9onibus 10

Fonte: cacodarosa.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.