Adolescente assume homicídio de jovem santo-angelense

Crime ocorreu na madrugada do último sábado, 27, no Centro de Santiago
Lucas de Campos 30 janeiro, 2018 Fonte:

O adolescente de 17 anos, que assumiu a autoria da morte do santo-angelense Darlan Ramos, 19 anos, se apresentou na segunda-feira, 29, na Delegacia de Pronto Atendimento de Santiago.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Guirlan Antunes, o adolescente admitiu que esfaqueou com um canivete o jovem santo-angelense, na madrugada do sábado, 27. O menor teria informado ainda que agiu para se defender. O crime aconteceu às 3h25min em frente a Caixa Econômica Federal, no Centro de Santiago.

Ainda segundo Antunes, o adolescente contou que estava no local com um grupo de amigos, quando ocorreu o encontro com outros rapazes. A discussão que levou ao assassinato teria iniciado por motivo fútil, após o adolescente agressor ter cumprimentado um dos jovens que estava na companhia da vítima.

O adolescente relatou ainda que desferiu nove golpes de canivete em Darlan e que após a agressão fugiu e perdeu o objeto. No depoimento, segundo a Polícia Civil, não ficou claro, onde entra a informação de que o agressor teria agido para se defender. Darlan chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente foi encaminhado ainda na segunda-feira, 29, no Centro de Atendimento Socioeducativo de Santo Ângelo (Case), onde permanecerá internado. Enquanto isso, a Polícia Civil prossegue com a investigação do caso, ouvindo testemunhas.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.